ULTRABOOST 21: Mais Energia Para o Seu Corre


Acabou a espera pra sentir a energia do novo ULTRABOOST 21. A mais recente atualização da franquia de corrida da adidas já está disponível no link http://bit.ly/ReservaAdidasUltraboost21


Criado por um time dos melhores designers e desenvolvedores de produtos em conjunto com a comunidade de corredores e profissionais de testes da adidas, o ULTRABOOST 21 traz um novo design que combina às mais novas tecnologias de performance para um retorno de energia ainda maior.


Para botar em prática os 6% a mais de BOOST do lançamento, adidas lançou o Energy Challenge, desafio disponível no aplicativo adidas Running que convida os corredores das comunidades adidas Runners de todo mundo a juntar horas de energia ativa em qualquer treino de corrida dentro do app – pode ser running, virtual running, walking e treadmill.


A comunidade que juntar mais minutos ativos ganhará 20 mil euros para doar para uma fundação de esportes local.


Para completar, a marca das três listras também apresenta o Hi Energy Festival, que começa no próximo dia 8 com uma programação de talks em lives no Instagram com a participação dos adidas Runners, atletas e parceiros. A programação estará disponível nas redes sociais das comunidades adidas Runners e pelo app.


Para ficar ligado em toda a programação, faça download do aplicativo adidas Running, crie uma conta ou faça login com uma conta existente e junte-se a comunidade adidas Runners de São Paulo ou Rio de Janeiro.


ULTRABOOST 21 chega nas colorway amarelo e branco fluorescente e pode ser encontrado http://bit.ly/ReservaAdidasUltraboost21, lojas físicas e lojas parceiras, por R$999,99.

Características do ULTRABOOST 21:

  • BOOST Otimizado: 6% a mais de cápsulas BOOST em relação a versão anterior para proporcionar o mix de perfeito de suporte e conforto aos corredores.
  • ADIDAS LEP: Novo Torsion System com “Linear Energy Push”, com material reforçado e mais rígido na entressola para proporcionar menos flexibilidade na ponta do pé e mais responsividade.
  • PRIMEKNIT+: Uma malha mais precisa, desenvolvida e forjada para um suporte incrível e movimentos aprimorados, combinando puro conforto com performance leve.
  • Suporte sustentável: Cabedal feito com PRIMEBLUE, um material reciclado de alta performance que contém pelo menos 50% de Parley Ocean Plastic, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade feito em 2015.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL