ASICS lança GLIDERIDE 2 e EVORIDE 2 no Brasil

Glideride 2 Feminino

A ASICS está com novidades com o lançamento no Brasil de dois novos modelos de sua popular série de economia de energia. O GLIDERIDE 2 e o EVORIDE 2 já estão disponíveis para compra no site da marca (http://www.asics.com.br), projetados para ajudar corredores e corredoras a irem mais rápido, por mais tempo e mais facilmente. Ambos os modelos possuem a tecnologia GUIDESOLE, que tornam a corrida mais fácil e refletem o compromisso contínuo da marca em ajudar todos a alcançar uma mente sã em um corpo são através do esporte.


Evoride 2 Feminino

GLIDERIDE 2

A nova versão do GLIDERIDE chega oferecendo mais suavidade e amortecimento e novamente centrado em torno da inovadora tecnologia GUIDESOLE, que impulsiona o corredor para a frente. O GLIDERIDE 2 traz como novidade o ajuste específico de gênero, com uma espuma de densidade mais baixa para uma sensação mais macia no solo para as corredoras, colocando o espírito da ASICS da personalização no cerne do design atualizado do calçado.

O tênis oferece uma transição mais suave do calcanhar até o dedão para mais eficiência na corrida. Uma malha com a construção em 3D recentemente projetada oferece um ajuste superior aprimorado e maior conforto do primeiro ao último quilômetro.

GLIDERIDE 2

Categoria: Performance
Pisada: Neutra
Peso: 285g Masculino e 230g Feminino
Altura (Drop): 5mm Masculino e Feminino
Valor: R$ 999,99

EVORIDE 2

O EVORIDE 2 é mais leve e acessível. Baseado no sucesso do EVORIDE, o design atualizado do tênis apresenta a tecnologia FLYTEFOAM de densidade mais baixa. Isso o torna mais leve com uma sensação ainda mais suave do que seu antecessor.

O novo EVORIDE também é baseado na tecnologia GUIDESOLE, ajudando os corredores a se moverem para frente com mais facilidade na ponta dos pés através de uma sola intermediária em ângulo especialmente projetada que fornece suporte extra no tornozelo.

Tanto o GLIDERIDE 2 quanto o EVORIDE 2 são perfeitos para corredores mais sustentáveis, com aproximadamente 20% da parte superior do calçado feita com material reciclado.

"Em 2021 e além, tudo o que fizermos será voltado para defender o impacto positivo do esporte no bem-estar mental e inspirar pessoas em todo o mundo a alcançar uma mente sã em um corpo são. Enquanto continuamos a convidar corredores de todo o mundo a experimentarem o poder edificante do esporte movendo sua mente ao nascer do sol, o lançamento da próxima geração do GLIDERIDE e EVORIDE é o passo mais recente nesta jornada. Não há melhor maneira de experimentar os incríveis benefícios de economia de energia dos dois tênis do que se juntar a nós nesta missão e mover sua mente no amanhecer", afirma Kenichi Harano, diretor executivo e gerente geral sênior do Instituto de Ciências do Esporte da ASICS.


EVORIDE 2

Categoria: Performance
Pisada: Neutra
Peso: 232g Masculino e 192g Feminino
Altura (Drop): 5mm Masculino e Feminino
Valor: R$ 799,99

Para conhecer com detalhes todas as tecnologias da ASICS, acesse http://www.asics.com.br/tecnologias-asics









Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL