ASICS promete lançar o seu mais avançado tênis de corrida de todos os tempos



Imprensa Asics


Estudo realizado pela ASICS trouxe uma questão relacionada ao desempenho dos corredores de elite antes da apresentação do seu mais avançado tênis de corrida de todos os tempos no final de março.


Explorada em um novo filme, a ASICS destaca uma nova pesquisa que mostra que, atualmente, muitos dos corredores e corredoras de elite não estão usando tênis projetados para seu estilo individual de corrida. O estudo demonstra que ter que ajustar seu estilo de corrida para o calçado impacta diretamente na performance de atletas, impedindo-os de atingirem o seu desempenho máximo.


Cada um com um estilo de corrida diferente, o filme mostra como a ASICS tem trabalhado nos bastidores com diversos corredores de longa distância da elite - incluindo a americana Sara Hall e a alemã Katharina Steinruck - para criar novos tênis de corrida especialmente otimizados para seus estilos individuais de corrida.


A abordagem da ASICS de design centrado no ser humano se propõe a ajudar cada atleta a desbloquear todo o seu potencial. O filme revela que, no caso de Sara, foi um dos primeiros modelos desta linha de tênis da ASICS que a ajudou a chegar a um dramático segundo lugar na Maratona de Londres de 2020.


A história por trás desta inovação está enraizada no princípio fundamental da ASICS: ajudar todos a alcançar uma mente sã em um corpo são. A ASICS sabe que quanto mais personalizados seus produtos e serviços, mais eles podem entregar o equilíbrio ideal entre desempenho e proteção para cada tipo de atleta.


Programado para ser revelado em 30 de março de 2021, os novos tênis representam o que há de mais moderno em inovação de corrida e uma continuação deste compromisso de longa data do ASICS com o design centrado no ser humano.


Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

Fila lança o Racer Carbon com placa de carbono