Etapa Inverno do Circuito das Estações tem datas para 2021

 


Imprensa Norte MKT

Circuito das Estações, maior circuito de corridas de ruas da América Latina, já tem datas para a etapa Inverno nesse ano. Após realização da etapa Outono em dezembro, e alguns adiamentos devido à pandemia, o calendário de eventos passou a ser 2020/2021, com uma etapa extra no final de 2021.

A primeira prova de Inverno acontece na capital mineira, Belo Horizonte, no dia 20 de junho. São Paulo e Fortaleza realizam a etapa no dia 27 de junho, Brasília e Recife no dia 4 de julho e Rio de Janeiro e Salvador no dia 11 de junho.


Dessa vez, o tema do Circuito das Estações é “FAÇA ACONTECER”, com cada etapa representando um sentimento de motivação para ir além. Para inverno a palavra é FOCO.

O corredor pode escolher diferentes tipos de kit na hora da inscrição – Estações, Plus, Performance, Vip, Mandala e Clube O2. Todos contemplam camiseta com tecnologia Hive Tech Bio, Sacola Snap-on, ultra bottle e medalha (entregue somente no pós-prova).

A realização da etapa Inverno é mais uma chance para corredor completar a mandala de medalhas de Estações. São 4 medalhas no total, mais a da etapa Special, que está prevista para dezembro.

 As inscrições já estão abertas no site da prova.







Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL