Desafio de corrida virtual da ASICS






Imprensa Asics

A ASICS lança hoje um desafio para marcar o lançamento do novo GEL-NIMBUS 23 com um convite para aqueles que já correm ou que querem começar a praticar o esporte. O DESAFIO GEL-NIMBUS 23, disponível gratuitamente na plataforma Running Heroes, tem como objetivo ajudar as pessoas a se (re)conectarem com a corrida completando 23km em 23 dias. Seja de uma só vez ou dividindo em várias sessões, os inscritos poderão participar quantas vezes quiserem, sempre respeitando as regras de distanciamento e higiene impostas pela Covid-19. Todos que terminarem concorrerão a cinco pares do novo tênis que é um ícone da ASICS. Mais detalhes e inscrições neste link .





"O GEL-NIMBUS é um verdadeiro ícone da marca que completa 23 anos. Com esse desafio virtual queremos convidar as pessoas a voltarem ou começarem a correr. Sempre, claro, respeitando todos os protocolos necessários. O impacto que o esporte tem na mente é bastante visível e a corrida ajuda muito nesse sentido", afirma Constaza Novillo, head de marketing da ASICS.


Para engajar nessa (re)conexão com a corrida, a ASICS chamou seus embaixadores para convocar as pessoas a se inscreverem no desafio. Além do ator Nicolas Prattes (@nicolasprattes), que já representa a ASICS desde 2019, a empresária e influenciadora Sarah Fonseca (@sarahafonseca) e o jornalista Caio Braz (@caio) passaram a integrar o time neste ano e já encararam esse desafio.


"Sarah e Caio chegam para somar ao nosso time de embaixadores, que já conta com Nicolas. São três pessoas que realmente amam correr e fazem desse hábito algo usual em suas rotinas, mesmo com todos os compromissos pessoais e profissionais. Cada um com seu motivo, seu ritmo e objetivo, mas todos com essa paixão pela corrida para manter a mente sã com um corpo são", completa Constanza.


"Sempre fui movida a desafios e sempre gostei muito de correr. Saber que tenho que completar certa distância em determinado tempo, como é o DESAFIO GEL-NIMBUS 23, realmente me motiva e me inspira muito. É muito boa a sensação de você pensar ‘eu consegui, eu posso, eu sou capaz’. Estou muito ansiosa para correr os 23km e tenho certeza que vou conseguir e que será um sucesso. Terei cada vez mais certeza que tenho o potencial não só para esse desafio, mas para qualquer outro que surgir daqui pra frente", afirma Sarah Fonseca




Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL