Nike Air Zoom Pegasus 38 em detalhes

 

Imprensa Nike

O Nike Air Zoom Pegasus 38 é a prova de que os modelos mais confiáveis são construídos com o tempo. Nessa nova versão, ele chega com atualizações sutis para se encaixar à região intermediária dos pés e traz de volta a unidade Zoom Air na parte dianteira – já conhecida no Peg 37 –, que dá o toque certo de impulso à sola. Resumindo: o Nike Air Zoom Pegasus 38 traz a confiança que você já espera da linha Pegasus, agora com melhorias que te ajudam a ir ainda mais longe e treinar ainda mais pesado do que você poderia imaginar. 


As novidades

 

  • O Pegasus 38 é construído a partir de um molde novo, que abre mais espaço na região dos dedos; é possível que os corredores notem uma semelhança com modelos anteriores ao Pegasus 36.

  • Um novo sistema de trama individual para a região intermediária dos pés permite que cada atleta ajuste o cadarço e crie um encaixe personalizado. 

  • Um cabedal em malha com mescla de materiais macis e ventilados, que cria conforto e favorece o desempenho de todos os corredores – desde esportistas de elite até os que estão começando a correr pela primeira vez. 

  • A língua é uma peça separada, com espuma adicional.

 

O que você já conhece

 

  • A entressola ajustada é a mesma do Air Zoom Pegasus 37. A espuma Nike React, espalhada por toda a extensão do tênis, oferece responsividade, amortecimento e uma transição suave nas passadas. 

  • A unidade Zoom Air na parte dianteira dos pés favorece a devolução de energia para o atleta

  • A versão FlyEase do Pegasus 38 inclui uma entrada com zíper, sem a necessidade de amarrar cadarços, o que permite ajustar o tênis usando apenas uma mão. 

 

 

SERVIÇO

 

O Nike Air Zoom Pegasus 38 estará disponível a partir de terça-feira, 20/04, exclusivamente para membros em Nike.com e a partir de 29 de abril o produto estará disponível em revendedores selecionados. O preço de lançamento é de R$699,99.

 

INFORMAÇÕES EXTRAS DOS PRODUTOS:

NIKE AIR ZOOM PEGASUS 38

MASCULINO (MEN'S US 10)

Drop: 10mm

Peso: 310g

Calcanhar: 24 mm

Antepé: 14 mm

Bolsa de Air Zoom: 20 PSI de pressão.

 

FEMININO (WOMEN'S US 8)

Drop: 10mm

Peso: 257g

Calcanhar: 24 mm

Antepé: 14 mm

Bolsa de Air Zoom: 15 PSI de pressão.










Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL