GATORADE® e Strava juntam forças para novo desafio

 


Após o sucesso da parceria no ano passado, Strava e GATORADE® juntam forças novamente para estimular as pessoas a praticarem atividades físicas e terem uma rotina mais saudável. Válido a partir do dia 10 de maio, o Desafio 4x3 Gatorade e Strava propõe que ao longo de três semanas, cada pessoa faça ao menos quatro atividades físicas de meia hora, por semana. Ao concluir o desafio, a pessoa ganha uma medalha virtual da GATORADE®.

O Strava ultrapassou recentemente a marca de 11 milhões de inscritos no Brasil, dado que coloca o país como o segundo com maior número de atletas, atrás apenas dos Estados Unidos. No mundo, são 82 milhões de atletas, de 195 países, na plataforma. Em 2020, Gatorade e Strava fizeram dois desafios, ambos com enorme sucesso, o Desafio Gatorade Mode 3K, em 28 de junho, teve 85.347 inscritos, e o Desafio Gatorade Mode 50K, de 15 de setembro a 15 de outubro, teve 160.800 inscritos, mostrando a força que a rede social dos atletas tem no engajamento de público.

“O Strava é a ferramenta ideal para engajar a comunidade esportiva. O novo desafio da Gatorade®, por exemplo, reforça os propósitos da marca com seu público ao longo de pelo menos três semanas, e tem potencial para alcançar dezenas de milhares de pessoas. É muito mais interessante para a marca”, afirma Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil.

“Como uma marca que acredita no poder do suor, Gatorade® vê muita sintonia na parceria com Strava, que também visa incentivar a prática de exercícios físicos no dia a dia das pessoas. O desafio tem como objetivo motivar os atletas, amadores ou profissionais, a superarem suas marcas pessoais, sejam elas mais competitivas ou em busca de uma rotina saudável, mesmo com todos os obstáculos impostos. O primeiro desafio, em 2020, foi um sucesso e esperamos impactar ainda mais consumidores com essa sequência”, complementa Tatiana Brito, Head de Marketing da GATORADE® no Brasil.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL