Skechers GO RUN Razor+ é o novo tênis da linha Skechers Performance


Imprensa Skechers

Onde comprar: 




A linha Skechers Performance ganha um reforço de peso: o Skechers GO RUN Razor+, tênis de corrida de alta performance indicado para treinos e competições de curta e longa distância. O novo modelo está disponível para venda exclusiva nas lojas Skechers no Brasil e em lojas parceiras especializadas do segmento desde o dia 10 de maio, e nas lojas parceiras em geral a partir do dia 22.

O lançamento pode ser considerado uma evolução do premiado e elogiado Skechers GO RUN Razor 3 Hyper, muito bem recebido entre publicações especializadas no último ano.

Assim como o Razor 3 Hyper, o Skechers GO RUN Razor+ se destaca por sua entressola construída com a revolucionária tecnologia HYPER BURST - a espuma mais leve e responsiva do mercado - que proporciona aos corredores amortecimento com retorno de energia. A sola, super-resistente e antiderrapante, é produzida com borracha GOODYEAR, assegurando maior aderência e estabilidade. Ainda no quesito conforto, o modelo apresenta cabedal em malha, leve e respirável, enquanto o tecido anatômico da lingueta molda-se ao formato dos pés.

Projetado como um tênis de alto desempenho e de longa durabilidade, sem comprometer as características do material, o design do Skechers GO RUN Razor+ também merece ser evidenciado. A superfície de textura translúcida e as combinações de cores contrastantes ajudam a garantir um visual moderno e exclusivo para o corredor.

Preço de lançamento R$ 899,90

Veja abaixo as opções de cores do novo tênis da linha Skechers Performance:







Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL