Fuse Experience Special Edition está com inscrições abertas


 Evento acontecerá nos dias 17 e 18 de julho, no Tietê Plaza Shopping

 

Depois de um ano com diversos adiamentos e mudanças, a Fuse Eventos Esportivos apresenta sua primeira prova de 2021: o Fuse Experience, no Tietê Plaza Shopping, um momento especial para viver experiências únicas.

 

Dinâmico e cheio de possibilidades, será possível escolher entre diversas modalidades acelerando o ritmo com a corrida, unindo a família na caminhada, renovando o fôlego com os pets ou com a agradável brisa de um passeio de bicicleta.

 

Nos dias 17 e 18 de julho os inscritos irão retirar seus kits e terão a possibilidade de realizarem atividades como aulas de dança, funcional, correrem na mini pista, se divertirem com seus pets no ClubCão e comprarem produtos e serviços com preços promocionais.

 

É possível escolher entre 8 opções de kits, começando pelo padrão até os KITS EXPERIENCE das seguintes marcas: Natural One, Dr. Oetker, Suavipan, Pic-Me, Qualicoco e Mondial. Também existe a opção do Kit ALL EXPERIENCE que é a soma dos kits de todos os patrocinadores e apoiadores.

 

Buscando manter a segurança do evento, haverá hora marcada para as retiradas dos kits e participação nas atividades, ambos terão o Tietê Plaza Shopping como ponto de encontro. Os inscritos deverão chegar com 30 minutos de antecedência do seu horário.

 

Não haverá a necessidade de comprovar tempo ou distância da corrida, caminhada ou pedalada. "Queremos dar aos atletas a liberdade de escolherem a modalidade que faz bem à alma, mente e vida", explica Alessandro Zonzini, CEO da Fuse Eventos Esportivos.


Confira o site do evento clicando aqui!

 

SERVIÇO

Fuse Experience Special Edition
Dias: 17 e 18 de julho

Modalidades: corrida, caminhada, pet run e bike
Local: Tietê Plaza Shopping

Inscrições: https://fuseexperience.com.br/

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL