Daniel Nascimento, o Danielzinho, é o novo nome do time Strava

 

Imprensa Strava

Às vésperas das Olimpíadas, o Strava comemora parceria com mais um atleta que vai representar o Brasil em Tóquio. Daniel Nascimento é o mais novo integrante da equipe de esportistas da principal plataforma para atletas e maior comunidade esportiva do mundo, com mais de 86 milhões de atletas, sendo mais de 11 milhões só no Brasil. Integrante da Seleção Brasileira masculina de atletismo, o atleta vai fazer a sua estreia em Jogos Olímpicos em Tóquio com o desafio de correr 42km em busca de uma medalha. O primeiro conteúdo da parceria já está disponível no hub de conteúdo Strava Brasil: https://www.strava.com/clubs/564467/posts/16798250 .


“Estamos em um ano olímpico e é um prazer poder contar com um atleta brasileiro de atletismo no nosso time. A corrida é um esporte democrático e que atrai muitas pessoas dentro da plataforma. O Danielzinho está fazendo história com os índices pré-olímpicos e vai trazer essa garra e motivação para nossa comunidade, que inclusive poderá acompanhar os seus treinos. Estamos muito animados com a parceria e com o conteúdo que ele irá produzir”, afirma Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil.

A parceria com Danielzinho promete inspirar ainda mais os usuários do Strava. O maratonista vai dividir com a comunidade alguns dos seus principais treinos ao longo do ano, além de escrever e publicar textos com diferentes temáticas no Strava Brasil Club. Para acompanhar os treinos do atleta olímpico, basta seguir o perfil dele na plataforma: https://www.strava.com/pros/86921955 .

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL