Strava otimiza mapas de calor com atualização em 3D



O Strava anunciou nesta semana uma nova atualização dos seus heatmaps, os mapas de calor, que a partir de hoje, 1º de julho, passam a ser em 3D, oferecendo mais visibilidade aos usuários e auxiliando os atletas a planejarem suas atividades ao redor do mundo. Além disso, os atletas agora poderão navegar pelo próprio heatmap, também em três dimensões. A maior plataforma de atletas do mundo, com mais de 86 milhões de usuários em 195 países, sendo mais de 11 milhões somente no Brasil, segue atendendo aos pedidos da comunidade e mantém o objetivo de motivar as pessoas a se manterem ativas, independente das condições externas.

A função heatmaps mostra o 'calor' gerado pelas atividades públicas dos usuários e o resultado é um mapa que identifica os locais mais utilizados pelos atletas. Quanto mais vezes a pessoa passa por um local, mais escuro o trajeto aparece. Essa função auxilia na criação de rotas e na descoberta de novos caminhos, por exemplo. O mapa de calor é atualizado mensalmente e os usuários que não quiserem compartilhar sua atividade para esta função podem optar por deixá-la privada ou então ajustar suas configurações.

A atualização com todas as funções estará disponível para os assinantes Strava e uma versão com zoom reduzido poderá ser acessada por toda comunidade. Vale ressaltar que a plataforma não rastreia e nem compartilha os dados dos seus usuários. Com mais de 70 atualizações apenas nos últimos 12 meses, o Strava segue desenvolvendo novos recursos, muitos deles seguindo as sugestões dos próprios atletas do aplicativo.

30 dias de teste gratuito da assinatura Strava http://strava.com/subscribe/ManiaDeCorrida




















Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL