adidas prepara Semana do Clube com benefícios exclusivos aos praticantes de corrida

 


A adidas iniciou nesta segunda-feira, dia 23, a Semana do Clube. Até o dia 29 de agosto, estão programadas diversas ações, como sorteios, promoções e lançamentos antecipados para os consumidores, inclusive para aqueles que amam corrida. Para participar e concorrer aos benefícios, basta se cadastrar no Creators Club, o programa de benefícios da adidas.

 

Na compra de qualquer produto da categoria running, o consumidor membro do programa pode ser sorteado a 2 meses grátis da assessoria esportiva MPR, parceira da adidas Brasil. E, na compra de qualquer produto feminino de performance, como as novas leggings Techfit Period Proof, as clientes Creators Club concorrem a um papo exclusivo sobre os tabus do período menstrual com a ativista Taciana Fortunati.

 

Descontos extras de até 20% sobre produtos selecionados também estão programados. Todos esses benefícios e oportunidades, claro, são reservados para os que já são membros Creators Club, ou aqueles que se cadastrarem durante a semana.

 

Acesse adidas.com.br e o app adidas para conferir tudo que rolará na próxima semana.

 

Faça parte do Creators Club, programa de fidelidade da adidas, e garanta ofertas e benefícios exclusivos, acesse adidas.com.br/creatorsclub e saiba mais.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL