ASICS lança NOVABLAST™ 2

 


Imprensa ASICS

A ASICS lança nesta segunda-feira, dia 23, o NOVABLAST™ 2, cujo primeiro modelo chegou ao mercado em 2020 com uma resposta arrebatadora da comunidade de corrida, se tornando uma marca registrada no portfólio da ASICS. O NOVABLAST™ 2 faz parte da série BLAST BEYOND™, que conta também com o DYNABLAST™ 2.

A capacidade de resposta do NOVABLAST™2 está na espuma FF BLAST™ localizada na entressola, que proporciona uma aterrissagem suave seguida por uma alta responsividade para impulsionar cada passada. Para aprimorar o produto ainda mais, a construção do solado foi inspirada no trampolim para permitir uma compressão adicional para um retorno mais responsivo na ponta do pé. Além disso, os desenvolvedores aumentaram a largura do meio do pé do tênis e realizaram um design mais assimétrico na geometria da entressola, que funciona em conjunto com o contraforte em TPU para proporcionar passadas mais estáveis e com mais performance.

"O primeiro NOVABLAST™ foi unanimidade nos reviews do Brasil e do mundo, principalmente por sua tecnologia inovadora FF BLAST™ oferecendo leveza, responsividade e impulsão. Corredores e corredoras se apaixonaram pelo tênis, colocando-o entre os principais da ASICS e um dos melhores de 2020. Na sua segunda versão, estamos oferecendo um ajuste mais geométrico, um solado que oferece uma passada mais suave e eficiente adicionando um cabedal com excelente respirabilidade, conforto e suporte", explica Daniel Costa, Diretor de Produtos da ASICS América Latina.

Essas mudanças tornam o NOVABLAST™ 2 uma escolha apropriada para aquelas corridas de todas as distâncias, mas enérgicas, nas quais os corredores buscam um calçado responsivo que aumentará a elasticidade e o prazer da corrida, além de explorar a leveza do modelo.

O NOVABLAST™ 2 está disponível no site https://www.asics.com.br, lojas ASICS e principais lojas esportivas por R﹩ 899,99.









Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

Tatuagens de corrida: como atletas estampam seu amor pelo esporte na pele