ADIZERO: ROAD TO RECORDS



No domingo, 12 de setembro, o evento ADIZERO: ROAD TO RECORDS será realizado na matriz da adidas em Herzogenaurach, Alemanha. No evento, mais de 80 atletas de elite adidas competirão em corridas de 5 km, 10 km e meia maratona, com o intuito de quebrar seus próprios recordes.

 

Os atletas que participarão do evento incluem o recordista dos 10 km, Rhonex Kipruto, o bicampeão mundial dos 5 km, Muktar Edris, a medalhista de prata do Campeonato Mundial de Cross Country nos 5 km, Senbere Teferi, e a medalhista de bronze do Campeonato Mundial de Atletismo nos 10 km, Agnes Jebet Tirop.

 

Também participará do evento de domingo como convidada a corredora de longa distância queniana Peres Jepchirchir, que recentemente conquistou o ouro nos calçando o ADIZERO ADIOS PRO 2, sendo a recordista mundial da meia maratona feminina.

 

As corridas começarão às 2h (horário de Brasilia) e serão transmitidas no canal de corrida da adidas no YouTube (http://a.did.as/adizeroroadtorecords) onde o público poderá acompanhar o evento e cada passo dado pelos atletas. Os atletas competirão em uma pista projetada especialmente ao redor do edifício da matriz e calçarão a versão mais recentes do modelo de corrida recordista da adidas, o ADIZERO ADIOS PRO 2, bem como uma silhueta de corrida inédita da linha ADIZERO, que será lançada posteriormente, ainda este ano. Em breve, a pista mais veloz do mundo pode ser a de Herzogenaurach, Alemanha.

 

Além disso, os membros da adidas app terão a oportunidade de participar de uma competição para ganhar um par do ADIZERO ADIOS PRO 2. Para ter uma chance de ganhar, os membros podem inscrever-se e incluir um palpite de qual será o melhor tempo na corrida de 5 km feminina. Mais informações sobre como se inscrever podem ser encontradas aqui: https://adidas.onelink.me/ihha/49d49db0. As inscrições começarão no sábado, 11 de setembro, às 4h (horário de Brasilia).

 

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

Tatuagens de corrida: como atletas estampam seu amor pelo esporte na pele