Gympass e Strava anunciam parceria global

 


Imprensa Strava

A maior rede global para atletas é agora parte da mais completa rede de benefício corporativo de bem-estar


Gympass e Strava  firmaram uma parceria para incentivar as pessoas a permanecerem ativas. Strava, a maior rede global de atletas com mais de 90 milhões de atletas em sua comunidade global, faz agora parte da rede de parceiros Gympass, plataforma de bem-estar corporativo presente em 10 países que estimula todas as formas de atividades físicas, mentais e emocionais para que as pessoas se sintam bem. Esta parceria global já está ativa e membros de todos os planos Gympass, em todos os países onde a plataforma opera, têm acesso por assinatura à Strava em todos os idiomas.

"Strava e Gympass têm muito em comum e esta parceria reforça nosso compromisso com os atletas. Sabemos que pessoas mantêm pessoas ativas, e quando mais atletas têm acesso a uma assinatura na Strava, recebem uma experiência completa e mais ferramentas para estabelecer metas, acompanhar seu progresso, desafiar seus amigos e se conectar com pessoas ao redor do mundo", diz Michael Horvath. CEO da Strava.

Com a parceria, os usuários do Gympass poderão utilizar as versões de assinatura da Strava para gravar suas atividades ao ar livre e dentro de casa, na academia, comparar e melhorar o desempenho ao longo do tempo, competir com sua comunidade, e compartilhar suas fotos, histórias e destaques com amigos, combinando experiências offline e online. O aplicativo também é perfeito para aqueles que querem apenas obter informações como: distância, altitude acumulada, velocidade máxima e média, frequência cardíaca e a rota no mapa.

A parceria com a Strava aumenta o portfólio de soluções digitais de bem-estar oferecidas pelo Gympass, que vão desde o cuidado com a saúde física e mental, como aulas de funcional, aulas ao vivo, personal trainer, yoga, sono, meditação e sessões de terapia, até educação nutricional e financeira. Desde março de 2020, o Gympass contabilizou 4,7 milhões de utilizações de suas ofertas digitais.

"Todos nossos esforços estão focados em reinventar o bem-estar, tornando-o universal, envolvente e acessível, e a cada nova parceria ficamos muito realizados e orgulhosos da jornada que estamos construindo com mais de três mil empresas que também estão preocupadas com a saúde de seus colaboradores e familiares. Ter o Strava nessa caminhada é saber que estamos juntos levando para milhões de pessoas saúde e qualidade de vida", afirma o vice-presidente sênior de Novos Negócios do Gympass, Rodrigo Silveira.


Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL