Influenciadores indicam quais são os seus lugares preferidos para correr

 


Imprensa Asics

Todo corredor e corredora possui seu cantinho preferido para correr, por diversos motivos. Por exemplo, por ter um visual bacana ou oportunidades de diversificar o treino. E a ASICS Brasil, em uma ação para o lançamento do NOVABLAST™ 2, convocou um time de influenciadores para mapear as pistas perfeitas para correr com o novo produto. Rachel Apollonio , Fê Medeiros , Mateus Verdelho , David Junior , Valery Mello , Rodrigo Lobo e Paula Narvaez indicam a partir desta terça-feira, dia 21 de setembro, em suas redes sociais, quais são esses lugares e por qual motivo.

A experiência da corrida é única para cada pessoa. E assim como em cada passada existe uma resposta diferente, cada um que corre tem a sua própria história. Para representar algumas dessas histórias, Sarah Fonseca, Ana Hikari, Valery Mello e Mikelle Coelho mostram, em quatro vídeos dirigidos por Pedro Dumans, como o esporte é acolhedor para todos os perfis enquanto fazem um paralelo com a responsividade do NOVABLAST™2. O vídeo será publicado na segunda-feira, dia 27, nas redes sociais das participantes e da ASICS Brasil.

Indo além das pistas, a ASICS desafiou os TikTokers Yann Rodrigues e Gabriela Oliveira para mostrarem que corrida também é sinônimo de diversão e criarem a batida perfeita para correr. O resultado poderá ser conferido a partir de quinta-feira, dia 30 de setembro. Todas as ações integram a campanha do NOVABLAST™ 2, novo modelo de um ícone da marca que foi lançado em agosto.

"O primeiro NOVABLAST™ foi lançado em 2020 e o seu sucesso foi tão grande que, automaticamente, virou um ícone da ASICS. E para mostrar a força desse produto e sua tecnologia contamos com grandes nomes, de diversas áreas e idades, para levar o NOVABLAST™ 2 para o público de uma maneira informativa com a ação Pistas Perfeitas, artística com o vídeo que valoriza as histórias dessas quatro mulheres incríveis e divertida com o Batidas Perfeitas", comenta Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.

As ações envolvendo influenciadores e TikTokers foram criadas em parceria com a InPress Porter Novelli - agência de relações públicas da ASICS Brasil - e o vídeo com a DOJO, agência de comunicação e digital da marca, e com a produtora Trator Filmes.


"Comecei a correr com mais frequência há pouco tempo, ainda estou no comecinho. Mas é uma delícia saber que a cada dia eu consigo me desafiar mais e correr um pouquinho mais. No começo eu confesso que fiquei com um pouquinho de medo, porque era uma ladeira muito íngreme e as meninas são todas profissionais na corrida. Achei que fosse passar vergonha correndo ali. Mas depois que começamos a gravar, foi uma delícia. Me saí melhor do que imaginei que seria", diz Ana Hikari sobre a experiência de gravar o vídeo.

"Esse projeto tem uma pegada documental, então depende muito dos personagens. Se a personagem tem uma história rica, a gente tem conteúdo. Neste caso tivemos personagens maravilhosas, mulheres fortes, com histórias lindas. Elas entregaram um material riquíssimo de conteúdo. A gente conseguiu beleza e poesia. Conseguimos verdade! A nossa proposta foi usar lentes mais antigas para ter um pouco mais de textura. Buscamos na montagem explorar muito o silêncio, respiração. Tentar fazer um filme mais reflexivo, um filme mais profundo, do que uma publicidade em si", explica Pedro Dumans, diretor da Trator Filmes.

O NOVABLAST™ 2 é o novo modelo de um dos maiores sucessos da marca em 2020. A primeira edição chegou ao mercado ano passado com uma resposta arrebatadora da comunidade de corrida, se tornando uma marca registrada no portfólio da ASICS. O tênis é a escolha perfeita para as corridas de todas as distâncias, nas quais os corredores buscam um calçado responsivo que oferece uma impulsão incrível, além de ser um modelo muito leve e confortável. Ele já está disponível no site https://www.asics.com.br, lojas ASICS e principais lojas esportivas por R﹩ 899,99.










Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL