adidas anuncia a chegada ADIZERO BOSTON 10 ao Brasil

 




Imprensa adidas

Para completar a família Adizero, chega ao Brasil o ADIZERO BOSTON 10, o último tênis do pack lançado em julho. A coleção, que também conta com o ADIZERO ADIOS PRO 2, ADIZERO PRIME X e AVANTI Track Spike, é a mais nova atualização dos tênis de corrida da elite do esporte e que estão nos pés dos mais velozes corredores das três listras.

Fabricado com tecnologia ENERGYRODS, de fibra de vidro, que garante um retorno de energia com maior rapidez durante a corrida, o ADIZERO BOSTON 10 une a espuma ultraleve LIGHTSTRIKE PRO, EVA LIGHTSTRIKE na entressola e o SOLADO DE BORRACHA CONTINENTAL™, que otimizam o amortecimento e a durabilidade do calçado e torna o modelo ideal para o uso diário.

O ADIZERO BOSTON 10 estará disponível por R$1.099,99 em adidas.com.br/tenis-running a partir de hoje. Fiquem ligados para mais novidades da família ADIZERO nos próximos meses.

Faça parte do Creators Club, programa de fidelidade da adidas, e garanta ofertas e benefícios exclusivos. Acesse adidas.com.br/creatorsclub e saiba mais.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL