Corrida para Todos edição virtual e inédita apoia a causa da inclusão

 

Imprensa  Fuse Eventos Esportivos

O esporte promove bem-estar, saúde e alegria, mas ele pode trazer ainda mais benefícios para quem o pratica e também para outras pessoas. Foi pensando nisso que a Fuse Eventos Esportivos e a Incluir Treinamentos idealizaram a Corrida Para Todos Virtual que, nesta primeira edição, é nomeada pela Arcos Dorados, franquia da rede McDonald's na América Latina e Caribe.

O evento tem como principal objetivo colaborar com a inclusão social e a diversidade, reforçando através da prova a importância da prática da atividade física, a conscientização sobre a equidade de direitos e a necessidade de oportunidades para pessoas com deficiência no geral.

Clique aqui e confira o site do evento!

corrida será virtual e os inscritos poderão escolher a distância, horário e local do percurso, convidando assim familiares e amigos para lutarem pela causa.

Serão disponibilizadas 500 vagas para inscrição até o dia 7 de novembro - ou até esgotarem - e cada um dos participantes receberá o kit em casa, que conta com caixa, sacola, camiseta, número de peito e medalha no valor de R$ 70,00 já com frete incluso, tendo parte das inscrições doadas à ONGs.

A Arcos Dorados conta com um Comitê de Diversidade e Inclusão que promove uma série de iniciativas com o propósito promover o respeito às individualidades. Entre suas áreas de atuação, a companhia mantém um olhar atento voltado às pessoas com deficiência. Hoje são aproximadamente 1.500 funcionários com diversos tipos e graus de deficiência, uma frente em que a rede é pioneira, com um programa de contratação e treinamento personalizado, dando oportunidades para que cada colaborador possa trabalhar em segurança e desenvolver seu potencial. Por sua atuação, a Arcos Dorados já recebeu o Reconhecimento Global por Boas Práticas de Empregabilidade para Trabalhadores com Deficiência na sede da ONU, em Nova York, em 2018.

SOBRE A ARCOS DORADOS

A Arcos Dorados é a franquia responsável pela operação do McDonald’s em 20 mercados da América Latina e do Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes da marca nessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 30/06/2021). No Brasil, são mais de 1.040 unidades, empregando mais de 50.000 pessoas. A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com

SERVIÇO
Corrida para Todos Virtual
Dia: determinado pelo participante - sugerimos 3/12 - Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.
Modalidade: corrida virtual
Inscrições: 
https://corridaparatodos.com.br/


Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP