INSCRIÇÕES ABERTAS: ASICS convida corredores de todo o mundo para maratona virtual de revezamento WORLD EKIDEN 2021

 


Imprensa Asics

Novembro está chegando e, com isso, milhares de corredores estão se preparando para encarar um desafio virtual que exige fôlego: a ASICS World Ekiden 2021. É a segunda edição da maratona virtual de revezamento da marca que tem como objetivo incentivar os corredores a ter a mente sã em corpo são. Cada equipe pode ter até seis pessoas e as inscrições - gratuitas - podem ser realizadas através do aplicativo ASICS Runkeeper.

Seguindo o sucesso do evento inaugural do ano passado, que contou com mais de 56.000 pessoas de 179 países diferentes, a ASICS está mais uma vez chamando os corredores de todo o mundo para se unirem aos seus times entre os dias 10 e 22 de novembro de 2021, continuando a missão de elevar o mundo através do esporte em 2021 e adiante.

Inspirado na herança japonesa e na cultura de corrida do país, o ASICS World Ekiden 2021 é o ápice do revezamento virtual baseado no trabalho em equipe. Dividida em seis partes de distâncias variadas - três de 5km, duas de 10km e uma de 7,2km - a corrida terá equipes de até seis pessoas passando entre eles um tasuki digital enquanto correm uma maratona virtual no tempo mais rápido possível.

O tasuki é um dos símbolos das tradicionais ekidens. Uma faixa estreita de tecido que simboliza a finalização do trecho percorrido e a passagem para o próximo competidor do time. Na Ekiden o tasuki é passado diretamente pelo app RunKeeper, liberando o momento do próximo corredor começar.

"Durante 2021, a ASICS está em uma missão para inspirar o máximo de pessoas possíveis a experimentar o impacto do movimento na mente como um caminho de alcançar uma mente sã em um corpo são. Retornando para o seu segundo ano, o ASICS World Ekiden 2021 é um dos eventos que estamos promovendo e que esperamos inspirar as pessoas a se envolverem. Estamos animados para que corredores e corredoras, de todos os níveis e habilidades e de todos os lugares, se unam em suas equipes e combinem seus esforços coletivos enquanto correm em direção à linha de chegada virtual", afirma Yasuhito Hirota, Presidente e COO da ASICS.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL