ADIDAS REVELA A COLEÇÃO ADIZERO EM NOVA COLORWAY SONIC INK



  • Desenvolvido com alguns dos atletas fundistas mais velozes do mundo, o ADIZERO ADIOS PRO 2 é mais leve que o seu antecessor.
  • Os novos tênis estarão disponíveis no site adidas.com, com acesso antecipado aos membros do Creators Club no dia 3 de novembro, o lançamento acontece no dia 8 de novembro.

A adidas apresenta uma atualização de cores vibrantes na mais nova versão da coleção de desempenho recorde da marca, projetada para a velocidade – o ADIZERO ADIOS PRO 2 e o ADIZERO PRIME X. A nova colorway Sonic Ink marca uma evolução da franquia adizero, repaginando o legado da colorway anterior para apostar em uma versão inédita que vem para captar e personificar o poder da corrida, e visa unir mente e corpo, celebrando o retorno dos corredores às competições de elite e de base.

 A coleção adizero foi desenvolvida usando insights e dados de alguns dos atletas mais rápidos do mundo, como Peres Jepchirchir, combinando referências mecânicas, biomecânicas e fisiológicas como base de informação para os tênis de corrida existentes e futuros da adidas.

"Estou muito orgulhosa do que minha equipe e eu conquistamos. Foi incrivelmente difícil no dia, e os tênis me deram a confiança para exigir mais de mim nas etapas finais do circuito da corrida. Eu pensei que seria complicado melhorar o PRO 1, mas este tênis é fantástico. Ele é leve e passa realmente a sensação de rapidez e responsividade. Estou ansiosa para ver o que podemos alcançar juntos na movimentada temporada de maratonas e no percurso, quem sabe, fechar o pódio quebrando alguns recordes.", comenta Jepchirchir.

 

ADIZERO ADIOS PRO 2

O novo ADIZERO ADIOS PRO 2 representa a meta adidas de constante evolução dos calçados de performance para corrida de elite, desenvolvidos e sintonizados em colaboração.

Conheça o tênis em detalhes:

·         Duas camadas de entressola LIGHTSTRIKE PRO remodelada – uma estrutura renovada de suporte com retorno de energia; 

·         Exclusivos ENERGYRODS sintonizados por infusão de carbono – agora visíveis -proporcionam uma leve rigidez e são projetados para favorecer uma transição mais anatomicamente direcionada, limitando a perda de energia;

·         A combinação da entressola reprojetada com o cabedal CELERMESH 2.0 de poliéster ultraleve e parcialmente reciclado foi otimizada para proporcionar velocidade, com flexibilidade, respirabilidade e suporte direcionado baseados em dados de atletas;

·         SOLADO DE BORRACHA CONTINENTAL™ foi adicionado à ponta dos dedos, criando uma zona de tração que dá suporte a acelerações mais rápidas;

·         Nova estrutura do calcanhar leve, que fixa o pé firmemente por meio de trava antiderrapante e suaviza o talão, aumentando o conforto.





ADIZERO PRIME X

A coleção também traz a nova cor do ADIZERO PRIME X, criado como um tênis conceitual de corrida de longa distância para quebrar barreiras. Este tênis foi projetado sem fronteiras para ampliar as principais funcionalidades do ADIZERO ADIOS PRO 2 e superar as limitações da tecnologia de ponta. Compartilhando a mesma entressola LIGHTSTRIKE PRO e a tecnologia ENERGYRODS, rígidas hastes de retorno de energia incorporadas ao calcanhar de 50 mm.

O adidas ADIZERO ADIOS PRO 2 e ADIZERO PRIME X na colorway Sonic Ink estarão disponíveis no site adidas.com.br a partir do dia 3 de novembro para membros Creators Club e dia 8 de novembro para todo o público por R$ 1.699,99 e R$ 1.899,99, respectivamente.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL