Nike Zoom Fly 4 chega ao Brasil



Imprensa Nike

Tênis já está disponível para membros em nike.com.

São Paulo, 17 de Novembro de 2021: O Nike Zoom Fly chega agora em sua quarta versão com uma novidade: pensando na versatilidade e em oferecer uma melhor experiência para o corredor, o novo modelo traz inovações que vão ajudar tanto nos treinos, quanto nas provas. O novo modelo traz a parte de cima totalmente remodelada, mais macia e ventilada, que combinada a uma boca elástica para um ajuste semelhante a uma meia, oferecendo ainda mais segurança e estabilidade.

O material Nike Flyknit é posicionado ao redor da boca, proporcionando elasticidade extra para um calçamento mais fácil. O tecido traz uma sensação semelhante a uma meia que ajuda a conter os pés e mantê-los firmes.

O cabedal é feito com tela leve para uma sensação mais macia e ventilada que se adapta ao pé. O suporte do médio pé tem quatro peças individuais de redes que se entrelaçam com os cadarços. Ao amarrar os cadarços, os tênis ficam mais justos, proporcionando estabilidade. Além disso, uma cápsula interna no calcanhar oferece um ajuste mais seguro do que o Zoom Fly 3.

A espuma leve e durável da tecnologia Nike React, aliada a placa estabilizadora interna de fibra de carbono, oferece flexibilidade, maciez e resposta tanto para um dia de treino quanto para um dia de prova.

INFORMAÇÕES EXTRAS DOS PRODUTOS:

NIKE ZOOM FLY 4

MASCULINO
Peso: 290 gramas (tamanho masculino 42)
Drop: 8mm (36mm no calcanhar/ 28mm no antepé)

FEMININO
Peso: 232 gramas (feminino tamanho 37.5)
Drop: 8mm (36 mm no calcanhar/ 28mm no antepé)

SERVIÇO
O Nike Zoom Fly 4 e os outros modelos da família Zoom já estão disponíveis para membros Nike.com e em revendedores selecionados.


Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL