adidas Running apresenta o novo Ultraboost 22


Imprensa adidas

 A adidas Running apresenta o novo Ultraboost 22, projetado sob medida para corredoras. Com um design de alto conforto e tecnologia, a nova silhueta proporciona um desempenho de amortecimento e 4% mais retorno de energia em comparação ao modelo anterior, garantindo uma experiência de corrida inteiramente adaptável.

 

O lançamento representa um marco fundamental no compromisso de longo prazo da adidas de oferecer o melhor produto para todas as mulheres, por meio de melhorias e benefícios que atendam às necessidades de sua diversa comunidade feminina, como uma nova forma S-curve aprimorada.

 

Desenvolvido pela equipe feminina da adidas, o UB22 utiliza insights e dados de atletas mulheres, combinando 1,2 milhão de imagens digitais dos pés para refinar e reprojetar as principais zonas do Ultraboost, resultando em um ajuste aprimorado em 360 graus do pé feminino que atende à demanda exigida pelos pés de nossas corredoras.

 

"Criamos o adidas Ultraboost 22 adotando uma abordagem mais holística na forma como projetamos nossos tênis de corrida". Ele foi elaborado com o objetivo de apoiar nossa comunidade de mulheres corredoras, oferecendo a elas um tênis que proporciona a máxima expressão de conforto e responsividade.", comenta Nora Wilimzig, Gerente de Produto Sênior da adidas Running.

 

A nova forma com origem na estrutura da exclusiva S-curve do UB21 foi aprimorada, resultando em uma base mais estreita, ponta do pé com perfil mais plano e região do arco plantar mais baixa, com o design de solado recém-refinado projetado para ajudar a eliminar a sua pisada pronada. 

 

Conheça o tênis em detalhes:

  • O novo cabedal e sistema antitorção LEP, uma evolução do Torsion System, unem-se à icônica entressola Boost trazendo retorno de energia superior, 4% a mais comparado ao Ultraboost 21 feminino. Também fornece sustentação adicional à região do arco plantar em relação ao Ultraboost 21, resultando em uma passada mais ágil e uma corrida mais responsiva;
  • Ajuste aprimorado em 360° que segue a anatomia do pé feminino – o ajuste é baseado em uma nova forma criada a partir de insights anatômicos de mulheres. Ela reflete uma base mais estreita, região do arco plantar mais baixa e mantém a exclusiva curva em S do calcanhar. Desenvolvida para trabalhar em harmonia com o contraforte e permitir uma movimentação do tendão de Aquiles mais livre;
  • PRIMEKNIT+ - as zonas refinadas e consolidadas do Primeknit+ são feitas de fios contendo 50% de Parley Ocean Plastic, proporcionando um ajuste adaptável;
  • Solado de borracha natural CONTINENTAL™;
  • Peso: 283g;
  • Drop: 10mm (calcanhar 22mm / ponta do pé 12mm)


APOIO À COMUNIDADE

Celebrando a nova silhueta e visando apoiar a comunidade para atingir os seus objetivos, a adidas Running lança várias novidades incríveis.

 

      •    A playlist HI ENERGY com ritmos de alta energia, irá ajudar a dar um novo gás às corredoras e estará rolando no Spotify a partir de 11 de dezembro, confira aqui.

 

  • O desafio de final de ano adidas que ocorrerá neste mês de dezembro "Countdown to 22", apoiará nossa comunidade feminina ao redor do mundo para mudar suas vidas por meio da corrida, incentivando a dar o ponta pé inicial às resoluções de Ano Novo. As participantes poderão acessar o desafio por meio do aplicativo adidas Running e inscrever-se a partir de hoje, 2 de dezembro, curtindo as trilhas sonoras de 10 a 31 de dezembro. Membros do Creators Club que participarem do desafio serão recompensados com 220 pontos.

 

O adidas Utraboost 22 na colorway Magic Mauve estará disponível globalmente a partir 9 de dezembro. No Brasil, o lançamento estará disponivel no primeiro semestre de 2022, com acesso antecipado para membros do Creators Club em http://www.adidas.com.br/ultraboost.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

Campinas recebe mais uma corrida de rua gratuita no dia 03/07