Ticket Agora vira Ticket Sports e lança app para atletas

 


Imprensa Ticket Sports

No dia 15/02 o Ticket Agora, maior plataforma de inscrições para eventos esportivos do Brasil, muda de identidade e passa a ser Ticket Sports consolidando essa nova fase também com o lançamento de um aplicativo para participantes.

A empresa, que já passou por uma mudança de visual em 2019, agora dá um passo maior: muda o nome para enfatizar seu foco no esporte. “Nossa missão sempre foi o mundo esportivo. Tudo que desenvolvemos na plataforma é para este segmento. Era um passo importante, de afirmação, de posicionamento”, afirma Daniel Krutman, CEO do Ticket Sports. “Toda tecnologia que pensamos é voltada para experiências esportivas”.

Todas as inscrições, calendário e interfaces permanecem semelhantes, a mudança será apenas na cor, logo e detalhes de design. A mudança acontece juntamente com o lançamento do novo aplicativo para atletas. “Os atletas estão em movimento. Querem agilidade. Temos um novo produto que vai transformar a maneira de escolher e se inscrever nos eventos”, afirma Denny de Carvalho, CTO da empresa.

De acordo com pesquisas recentes do Google, no primeiro trimestre de 2021, os downloads de Apps de compras aumentaram 29% e a receita dentro deles cresceu 66%. O estudo também aponta o tempo em que os brasileiros passam conectados em apps, em média 5,4h por dia.

No Ticket Sports, os acessos mobile são quase 80% do total. Foi com base em estudos, percepções internas e feedbacks de organizadores e participantes que a empresa decidiu investir no desenvolvimento do app.

O app Ticket Sports permitirá mais interação e conexão com os participantes e fará parte da vida de milhares de atletas amadores e profissionais de todo o Brasil. “O aplicativo muda tudo. Agora estaremos conectados de forma muito mais direta com os participantes e poderemos criar laços mais fortes com eles. Além disso, o app reforça como nos importamos com o futuro e com uma empresa cada vez mais tecnológica”, comenta Gabriela Donatello, Gerente de Marketing do Ticket Sports.

O app já está disponível para download em plataformas iOS e Android com atualizações constantes. “Queremos dar aos organizadores de eventos esportivos as melhores ferramentas de vendas de inscrições. Essas melhorias visam o mercado como um todo. Queremos ser uma ponte entre os participantes e experiências transformadoras", afirma Caio Carvalho, Diretor de Negócios Ticket Sports.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL