ADIDAS ENFATIZA A FORÇA FEMININA NO NOVO SOLARGLIDE 5

 

Imprensa adidas 


A adidas Running apresenta o novo Solarglide 5, projetado especificamente para corredoras. Com um design aprimorado, a nova silhueta mantém o desempenho da franquia, fornecendo um ajuste de fácil adaptação e o melhor retorno de energia a cada passo.

 

O novo Solarglide 5 reforça o comprometimento da adidas de oferecer o melhor produto para atender as necessidades e expectativas de desempenho das corredoras, por meio de testes e melhorias adaptadas à forma feminina, com um tênis que garante mais suporte, respirabilidade e retorno de energia para cada atleta.

 

“Estamos constantemente procurando maneiras de evoluir e aprimorar a franquia Solarglide. Em comparação com os modelos Solarglide anteriores, introduzimos uma série de novos recursos, incluindo um LEP atualizado e uma parte superior Circular Knit – com zonas para um ajuste mais adaptável e confortável. Por fim, criamos um tênis projetado para ser o novo favorito de entrada - um calçado cheio de energia e estabilidade para todos os dias”, comenta Simon Lockett, diretor de categoria de calçados da adidas Running.

 

Trazendo a visão inovadora da marca em minimizar o desperdício de resíduos no meio ambiente, o cabedal do tênis é composto de malha Primeblue, por meio de um fio de alto desempenho que contêm 50% de plástico reciclado do oceano e 50% de poliéster também recliclado.  

 

Conheça outros detalhes do tênis:

• Entressola Bubble Boost – Produzida com centenas de partículas Boost, a maciez e o amortecimento responsivo da entressola Bubble Boost trazem retorno de energia em cada passada;

• Plataforma de Controle – Uma plataforma EVA totalmente macia e confortável, garante transições suaves das corredoras;

• LEP 2.0 – O novo sistema antitorção une-se à entressola Bubble Boost e a plataforma de controle, resultando uma passada mais ágil e uma corrida mais responsiva.

 

APOIO À COMUNIDADE

Para celebrar a nova silhueta e visando apoiar a comunidade para atingir os seus objetivos, a adidas Running lança uma variedade de iniciativas:

 

• Um plano de treinamento Energy Half Marathon que irá ajudar as corredoras a obter o melhor desempenho e estará disponível no aplicativo adidas Running até 08 de maio.

• A Guided Energy Playlist, criada para ajudar os corredores a manter a energia durante as corridas diárias, já disponível no canal Spotify da adidas.

• A cada compra do tênis no aplicativo adidas, os membros do Creators Club receberão instantaneamente uma assinatura premium de 3 meses do aplicativo adidas Running para acompanhar seu desempenho, se beneficiando de dados adicionais e outras possibilidades para melhorar sua corrida.

 

O adidas Solarglide 5 nas colorways Light Flash Orange x Flash Orange para mulheres e Flash Orange x Turbo Red para homens, já estão disponíveis em adidas.com.br/solarglide, e nas lojas adidas e lojas parceiras, por R$899,99.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL