adidas lança coleção de tops esportivos focada na diversidade de corpos e esportes

 

Imprensa adidas


A adidas reforça seu compromisso de trazer inovações para a comunidade feminina e apresenta a nova coleção de tops esportivos ‘Bra Revolution’. Desenvolvida para oferecer suporte e maior liberdade de movimento, a nova cápsula entrega uma seleção de modelos que permite as mulheres a manterem o conforto durante a prática de seu esporte, auxiliando-as a encontrar seu top ideal para seu corpo real.

 

Considerando a diversidade de corpos femininos e, principalmente, o tamanho dos seios, a adidas traz uma coleção com 43 novos estilos de tops esportivos, na qual cada peça foi projetada para sustentação em diferentes níveis - leve, média ou alta - utilizando as mais recentes inovações e ajuste aperfeiçoado para evitar danos irreparáveis à região.

 

O nível leve sustenta os seios menores e, pensando neles, a adidas desenvolveu o top Studio, garantindo o máximo de conforto na prática de exercícios com movimentos delicados e constantes como yoga, pilates e outras atividades de baixo impacto. Já no nível de sustentação média, aparecem os tops Train, que contam com uma alça mais grossa para oferecer suporte avançado durante as aulas de dança ou treinamentos mais intensos, enquanto os tops Run são indicados para seios maiores e treinos de alto impacto, como corridas e cardiotraining.

 

Outro ponto importante que deve ser considerado para a escolha e uso do top esportivo é a modelagem que melhor se encaixa em cada corpo. A peça precisa ter elasticidade para proporcionar respirabilidade e capacidade de tirar o suor do corpo, as laterais devem ser ajustadas e resistentes, assim como a alça, que deve ser firme e flexível para conter os movimentos sem deixar a peça subir ou apertar.

 

A campanha de lançamento oficial da coleção Bra Revolution traz personalidades da música como a cantora e compositora internacional, Anitta, e Tifanny Abreu, primeira atleta trans do vôlei brasileiro,  que exaltam a importância do top esportivo em suas atividades, pelo suporte e estrutura que a peça oferece em quadra e no dia a dia. Para encontrar o modelo com o suporte adequado, a adidas disponibiliza um serviço online para assegurar que mais mulheres possam comprar o seu tamanho correto e ajudar na prevenção de lesões e abandono do esporte. 

 

A partir de hoje, dia 8, a coleção Bra Revolution está disponível em adidas.com.br/tops_esportivos_e_de_suporte, e nas lojas fisicas adidas performance. Os preços variam de R$ 199,99 a R$ 499,99.

 

Faça parte do Creators Club, programa de fidelidade da adidas, e garanta ofertas e benefícios exclusivos, acesse adidas.com.br/creatorsclub e saiba mais.

 

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

10km da Tribuna 2021 - Resultado oficial e classificação geral