ASICS apresenta GEL-NIMBUS 24™

 

Imprensa ASICS

A ASICS apresenta o tão esperado GEL-NIMBUS™ 24, o mais recente lançamento da família GEL-NIMBUS™, um dos tênis mais inovadores do mercado, com tecnologia exclusiva ASICS que garante grande leveza, além de maior durabilidade ao impacto, conforto e melhoria nas passadas.

Projetado para oferecer conforto sob os pés de maneira qualificada e inovadora, o GEL-NIMBUS™ 24 é o primeiro da linha GEL-NIMBUS™ a apresentar a tecnologia FF BLAST™ PLUS, nova tecnologia ASICS que torna o tênis aproximadamente 20 gramas mais leve do que seu modelo anterior, o que proporciona mais conforto, amortecimento e dinâmica durante as corridas.

O tecido macio do cabedal do tênis e a placa flexível localizada no meio do pé do calçado garante mais ventilação e conforto durante corridas longas. Com ajuste perfeito para a movimentação do pé, esses recursos se combinam para proporcionar passadas mais suaves.

Outras características incluem a construção de uma língua de malha que envolve confortavelmente o pé com uma sensação de maior maciez e suporte. O uso do material de sola de borracha ASICS LITE -- que é mais leve e resistente do que os materiais de solado padrão -- contribui para aumentar a durabilidade e resistência em relação ao desgaste do uso recorrente.

“Na ASICS somos comprometidos em proporcionar aos corredores um alto nível de desempenho e proteção para que eles possam experimentar os benefícios de uma mente sã e corpo são. A leveza e a durabilidade do GEL-NIMBUS™ 24 é o que temos de mais inovador na ASICS, em especial com a adoção da tecnologia FF BLAST ™ PLUS, que permite ao atleta se mover ainda mais facilmente e sem esforço, permitindo com que os corredores sigam e vivenciem nosso mantra”, comenta Daniel Costa, diretor de produtos da ASICS na América Latina.

O GEL-NIMBUS™ 24 estará disponível nas lojas online e físicas da ASICS Brasil, nas lojas parceiras, com preço sugerido de R$ 1.099,99. Para saber mais sobre visite o site da ASICS.








Comentários

  1. Tem que comprar um número maior. O tênis é muito justo no pé e meu pé é fino.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL