Contagem regressiva para a ASICS Golden Run SP

 

IMPRENSA ASICS


Está chegando a hora! No próximo dia 15 de maio, 8 mil corredores vão se reunir para celebrar a volta da ASICS Golden Run, um dos circuitos de rua mais tradicionais do Brasil, que depois de um hiato de mais de dois anos, retorna com a sua tradicional prova de 21km e com uma nova distância - 10k. As inscrições para a disputa na capital paulista estão quase esgotadas. Mas, quem quiser participar da disputa no Rio, que acontece no dia 10 de julho, as inscrições seguem abertas através do site oficial da prova.

 

Além de incentivar novos corredores a experimentar a sensação de bem-estar físico e mental que a corrida traz, a ASICS deseja com a inclusão da nova distância, oferecer a corredores experientes a possibilidade de realizarem a prova se desafiando. Entre os confirmados, estão os atletas da marca Adriana Silva e Solonei Silva.

 

“Sou participante da Golden Run desde o início da prova e já fui campeão em várias oportunidades. Sempre foi uma grande alegria retribuir todo o esforço que a ASICS faz para proporcionar uma prova de nível técnico e estrutura de padrão mundial. Participar da corrida este ano será muito especial para mim. A minha última prova como atleta de alto rendimento foi na Golden 10K Sprint, e agora eu estarei presente para experimentar a corrida como diversão, sem cobrança, sem preocupação com o pace, como uma grande oportunidade de curtir cada momento, cada visual, que é algo muito diferente do que eu estava habituado”, afirma Solonei Silva, lendário maratonista brasileiro, campeão Sul-Americano.

 

A ASICS GOLDEN RUN surgiu em 2011 com o nome de GOLDEN FOUR, e já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Porto Alegre. Além também da atuação internacional em cidades como Buenos Aires, Bogotá, Santiago e Lima, levando diversas pessoas às ruas e mostrando a importância da corrida para uma mente e corpo sãos. Uma das mais tradicionais provas do mundo, a ASIC GOLDEN RUN celebra seus 10 anos em três palcos centrais da atuação da marca no continente.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL