Novas cores para ADIZERO ADIOS PRO 2 e o ADIZERO PRIME X

 

Imprensa adidas


A adidas apresenta uma atualização de cores para os modelos de alta performance ADIZERO ADIOS PRO 2 e o ADIZERO PRIME X.

 

A colorway Pulse Lime do ADIZERO ADIOS PRO 2 possui cabedal verde limão e as três listras da marca em azul marinho. Já a entressola recebe tom de laranja neon. Para o ADIZERO PRIME X, o cabedal conta com o mesmo tom de verde e leva uma tira em laranja neon que parte do início da entressola até o painel traseiro do tênis.

 

Confira mais informações sobre os modelos:

 



ADIZERO ADIOS PRO 2

ADIZERO ADIOS PRO 2 representa a meta adidas de constante evolução dos calçados de performance para corrida de elite, desenvolvidos e sintonizados em colaboração.

Conheça o tênis em detalhes:

·         Duas camadas de entressola LIGHTSTRIKE PRO remodelada – uma estrutura renovada de suporte com retorno de energia; 

·         Exclusivos ENERGYRODS sintonizados por infusão de carbono – agora visíveis -proporcionam uma leve rigidez e são projetados para favorecer uma transição mais anatomicamente direcionada, limitando a perda de energia;

·         A combinação da entressola reprojetada com o cabedal CELERMESH 2.0 de poliéster ultraleve e parcialmente reciclado foi otimizada para proporcionar velocidade, com flexibilidade, respirabilidade e suporte direcionado baseados em dados de atletas;

·         SOLADO DE BORRACHA CONTINENTAL™ foi adicionado à ponta dos dedos, criando uma zona de tração que dá suporte a acelerações mais rápidas;

·         Nova estrutura do calcanhar leve, que fixa o pé firmemente por meio de trava antiderrapante e suaviza o talão, aumentando o conforto.

 

ADIZERO PRIME X

O ADIZERO PRIME X foi criado como um tênis conceitual de corrida de longa distância para quebrar barreiras. Este tênis foi projetado sem fronteiras para ampliar as principais funcionalidades do ADIZERO ADIOS PRO 2 e superar as limitações da tecnologia de ponta. Compartilhando a mesma entressola LIGHTSTRIKE PRO e a tecnologia ENERGYRODS, rígidas hastes de retorno de energia incorporadas ao calcanhar de 50 mm.

 

O adidas ADIZERO ADIOS PRO 2 e ADIZERO PRIME X na colorway Pulse Lime estão disponíveis no site adidas.com.br por R$ 1.699,99 e R$ 1.899,99, respectivamente.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP