Reebok Nano X2

 


Imprensa Reebok

A linha de tênis mais querida do mundo fitness ganha uma nova versão. A Reebok acaba de anunciar a chegada do Nano X2, que apresenta uma variedade de elementos que se conectam com os mais diversos estilos de vida. Ainda mais versátil e confortável, o novo Nano X2 é perfeito para acompanhar treinos intensos ou atividades do dia a dia.

 

E se não bastasse melhorar o que já era bom, a novidade da linha coloca o usuário à frente e no centro, com foco em durabilidade e estilo e chega ao mercado após ser desenhada como a mais resistente, executável, amortecedora e versátil já criada. Por tudo isso, o Nano X2 é o melhor tênis de treinamento para desempenho e estilo, é elegante e confortável para todo e qualquer momento do dia.

 

O Nano X2 continua concentrado em velocidade, conforto e controle, ideal para treinos mais pesados de crossfit - enquanto oferece a melhor performance para corridas, mas também é perfeito para HIT e musculação, dando impulso necessário nos treinos em casa ou para te ajudar a se reconectar com o movimento. Toda essa evolução e versatilidade se deve às sucessivas melhorias desenvolvidas pela Reebok baseadas em feedbacks da comunidade fitness, testes em atletas e análises de dados de performance e desempenho.

 

“Evoluímos e refinamos o Nano X2, o tênis oficial de fitness, para fornecer aos entusiastas de uma vida em movimento, uma opção de tênis de treinamento que eles pudessem levar para a academia ou para qualquer outra atividade do seu dia a dia”, diz Fernanda Lissete, Gerente de Produtos e Marketing da Reebok.

 

O tênis estará disponível em oito cores e terá a tecnologia premium Flexweave, que apresenta uma maior respirabilidade ao mesmo tempo em que garante uma resistência adicional para qualquer tipo de treino. Não é só tecnicamente superior, é incrível.

 

Descubra os diferenciais de Nano X2:

 

  • Cabedal FlexWeave Knit: oferece proteção, respirabilidade e estilo aprimorados.
  • Conforto: a sola com a tecnologia Floatride Energy Foam, exclusiva da Reebok, traz o amortecimento de um tênis de corrida enquanto mantém a performance e estabilidade de um calçado de treino com capacidade de resposta extra para mais conforto e suporte.
  • Rapidez: o design e formato compacto permitem melhor performance de velocidade e corrida
  • Controle: proporciona uma estabilidade desenhada para vários tipos de treinos e o clipe de calcanhar mais fino ajuda a aumentar a estabilidade.

 

 

Nano X2 pode ser encontrado em e-commerces e lojas físicas fitness e também no site  reebok.com.br/nano, por R$899,90.


Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP