ASICS GOLDEN RUN 2022 divulga trajeto

 


Imprensa ASICS


Uma das mais queridas meia-maratonas do Brasil, a ASICS Golden Run 2022 divulgou seu percurso inédito, que foca em maximizar a performance dos corredores, além das premiações oficiais para a edição em São Paulo, no próximo dia 15 de maio. Com as inscrições esgotadas, um feito incrível no universo da corrida de rua, os mais de 8 mil participantes, que correrão os tradicionais 21 km e a nova distância de 10 km, em breve também poderão retirar seus kits exclusivos para a prova.

 

A prova tem como arena Parque do Povo, com os principais recursos disponíveis para os atletas (como hidratação e massagem, por exemplo), e conta com percurso, aprovado pela Confederação Brasileira de Atletismo, ao longo de pontos marcantes da Marginal Pinheiros, com destaque especial para o fato da corrida não subir a Ponte Estaiada, na zona sul, e permanecer 100% plana ao longo de todo o trajeto, o que representa um grande ganho para os participantes que quiserem alavancar sua performance e melhorar seus tempos em uma prova tão rápida quanto essa promete ser.


Os kits poderão ser retirados pelos participantes a partir do próximo dia 8 de maio, domingo, na loja da ASICS no Shopping Morumbi, com horários que serão divulgados no site da prova. Os kits para as inscrições RUN, nos 10km e 21km, trazem a camiseta rosa com o visual da prova (e opção babylook), e número de peito; os inscritos GOLD, para as duas distâncias, receberão também uma viseira azul-escura no kit.


Todos os atletas inscritos que cruzarem a linha de chegada receberão suas medalhas, que trazem o nome da prova junto à distância percorrida. Além disso, na distância de 21 km, a ASICS premiará os TOP 100 masculino e feminino com a tradicional medalha ASICS Golden Run TOP 100. Os cinco primeiros atletas a cruzarem linha de chegada em ambas as distâncias e categorias receberão o troféu exclusivo da GOLDEN RUN.
 

Entre os confirmados para a corrida, estão Adriana Silva e Solonei Silva, atletas ASICS e lendários corredores de rua do esporte brasileiro.
 

“Não é à toa que a GOLDEN RUN é considerada um dos melhores percursos entre os mais experientes corredores, mas também entre os amadores. Além de ser uma prova com história, é uma meia-maratona que busca conectar a corrida ao conceito da prova, a essa ideia de que a corrida é uma forma de manter nosso corpo e mente sãos. Esse retorno será muito emocionante, pois é o reencontro de muitos apaixonados por esse percurso”, afirma Solonei, maratonista brasileiro campeão Sul-Americano.
 

Além de incentivar novos corredores a experimentar a sensação de bem-estar físico e mental que a corrida traz, a ASICS deseja, com a inclusão da nova distância, oferecer a corredores experientes a possibilidade de realizarem a prova se desafiando em novos tempos e ritmos.

 


Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL