Campinas recebe mais uma corrida de rua gratuita no dia 03/07



Imprensa Circuito Cidades Paulistas

A segunda etapa do Circuito Cidades Paulistas acontecerá em Campinas no dia 03 de julho, com corridas de 5 e 10 km, além de uma caminhada de 5 km, todas com inscrições gratuitas. O evento acontece no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim e a gratuidade nas inscrições se deve à Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE), instrumento que permite a empresas destinarem parte dos impostos devidos ao patrocínio de eventos esportivos.

Essa etapa de Campinas do Circuito Cidades Paulistas tem patrocínio da Padtec, empresa que oferece soluções avançadas de transmissão óptica flexíveis e de alta capacidade. O apoio é da Foxconn, maior fabricante do mundo de produtos 3C (Computadores, Comunicações e Consumos Eletrônicos) e da Miracema, indústria química que atua na cidade desde 1954.

O percurso de 9 km terá terreno misto de asfalto e terra, com várias subidas, enquanto os 5 km serão disputados totalmente no asfalto e com algumas ladeiras para desafiar os corredores. As largadas acontecerão a partir das 8h na altura do portão um do Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim.

Todos os corredores receberão um kit de participação composto por uma gymbag, camiseta, número de peito, chip descartável e barra de cereal. A entrega do material acontecerá exclusivamente no sábado (02/07), das 10 às 16h, na Decathlon Campinas (Rod. Dom Pedro I, S/N - Jardim das Palmeiras).

No ato da entrega todos deverão apresentar documento com foto e o comprovante de inscrição. A organização do evento solicita a doação de um quilo de arroz, feijão, macarrão, leite em pó ou óleo, a ser destinado para as instituições de caridade da região.

As inscrições serão abertas exclusivamente pelo site www.tkx.com.br a partir do dia 31 de maio e seguirão disponíveis até o dia 10 de junho ou assim que as duas mil vagas forem preenchidas. Os três primeiros colocados entre os homens e as mulheres receberão troféus de premiação, enquanto os demais corredores que completarem a prova receberão uma medalha de participação.

A etapa Campinas do Circuito Cidades Paulistas é uma realização da Associação de Cultura e Esporte Social Rede Acesso, da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE) e da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com parceria da Prefeitura de Campinas.

Serviço:

Circuito Cidades Paulistas etapa Campinas 2
Data: 03/07/2022 a partir das 8h
Distâncias: 5 e 9 km
Local: Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim (Rod. Heitor Penteado - portão 1, Vila Brandina).
Entrega de kits: 02/07, das 10 às 16h, na Decathlon Campinas (Rod. Dom Pedro I, S/N - Jardim das Palmeiras).
Informações e inscrições: www.tkx.com.br











Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP