adidas apresenta Adizero Adios Pro 3

 


Imprensa adidas

adidas revela a mais recente adição à sua franquia recordista Adizero* – o Adizero Adios Pro 3. O modelo confirma efetivamente a contínua dedicação da marca para elevar o desempenho dos corredores, ajudando a ampliar os limites do possível. 

 

O que teve início com a conquista da marca recordista mundial de Peres Jepchirchir – ao quebrar o recorde mundial da meia-maratona usando o Adizero Adios Pro 1 em Praga, em 2020 – continua agora com o Adizero Adios Pro 3. O melhor tênis adidas para corrida de longa distância, o Adizero Adios Pro 3 é feito para corredores que buscam levar seu desempenho ao próximo nível e correr atrás de novos recordes.

 

Predominantemente preto, o calçado traz um degradê de amarelo e verde solar, com o verde também se destacando no contraforte e nas três listras na língua.

Confira as características principais do Adizero Adios Pro 3:

 

  • ENERGYRODS 2.0 – as hastes de energia, sintonizadas por infusão de carbono, formam agora a estrutura única criando uma rigidez harmoniosa. Incorporada na entressola e paralela aos metatarsos, para dar retorno de energia aos corredores.

 

  • Lightstrike Pro foam – A entressola consiste em dois níveis de espuma resiliente Lightstrike Pro, proporcionando aos corredores amortecimento e retorno de energia, e conferindo suporte em corridas mais longas que variam de meia-maratona a maratonas completas.

 

  • Cabedal renovado – Novo cabedal leve, desenvolvido para competir e oferecer suporte aos atletas onde eles mais precisam.

 

  • Solado de borracha continental – A silhueta traz o solado de borracha Continental com tração, ajudando a marcar as curvas em ritmo acelerado.

 

  • Feito parcialmente com materiais reciclados – Este produto é feito em parte com uma série de materiais reciclados, sendo mais uma solução que ajudará a adidas a reduzir gradualmente o uso de poliéster virgem e eliminar os resíduos plásticos.




 

Nicholas Roché, gerente global de projetos da adidas, comenta: “Estamos super empolgados em dar as boas-vindas ao Adizero Adios Pro 3 à nossa linha recordista Adizero. Este tênis demonstra nossa ambição de continuar trabalhando em parceria com os melhores atletas do mundo, pois fornecemos calçados de corrida de elite àqueles que procuram correr mais rápido do que nunca e melhorar seu desempenho na corrida. Testemunhamos a capacidade de quebrar recordes da linha Adizero no passado, por isso, aguardamos com grande expectativa para ver as marcas que nossos atletas podem alcançar com a mais nova edição, à medida que seguimos em nossos esforços para atingir metas sem precedentes."

 

"É uma honra vestir e treinar com o mais novo tênis Adizero. Temos o privilégio de descobrir em primeira mão a eficácia do Adizero quando se trata de tempo e desempenho, por isso foi emocionante calçar o Adizero Adios Pro 3. Eu senti de verdade a velocidade e a tração desse modelo. Espero poder seguir avançando meus níveis de desempenho, enquanto uso o Adizero Adios Pro 3 para treinar e correr", afirmou Amanal Petros, atleta adidas

 

O Adizero Adios Pro 3 estará disponível no Brasil a partir de agosto em adidas.com.br/adizero e em lojas adidas selecionadas.















Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL