Care Club inaugura unidade no Calçadão Jardim das Perdizes


Imprensa Care Club

A Organização Mundial da Saúde preconiza no mínimo 150 minutos por semana de atividade física para se manter saudável. E para ajudar nessa missão de conquistar a saúde aliada ao esporte, metrópoles como São Paulo têm investido em um novo tipo de espaço: calçadões com quadras de areia. O mais novo deles é o Jardim das Perdizes, uma área de 11 mil m² com 8 quadras de areia e 5 de saibro, próximo ao Palestra Itália, local que a Care Club escolheu para abrir sua 11ª unidade, com previsão de 2 mil atendimentos por mês.

“Somos a maior referência no Brasil na busca da saúde por meio de hábitos saudáveis. Independentemente se for um sedentário querendo mudar de vida ou um atleta da elite, em busca da performance, temos uma equipe multidisciplinar especializada para atuação integrada entre as áreas, com o objetivo de produzir saúde por meio do acompanhamento e planejamento de hábitos que compõe o estilo de vida saudável. Saúde é o resultado de um estilo de vida saudável e é isso que promovemos aos nossos clientes”, destaca Gustavo Magliocca, CEO da Care Club.




Além de tudo que oferece o complexo, um dos diferenciais da Care Club Perdizes é o conceito “one-stop-shop”, com serviços de fisioterapia, treinamento e bem-estar (terapias, tratamentos e recovery), juntos, para atendem os atletas e esportivas que já frequentam o local e para os moradores da região. Atendimentos com os médicos e nutricionistas poderão ser feitos nas outras unidades.

A inauguração aconteceu neste sábado, 4 de junho, com um dia inteiro de atividades, como clínicas de corrida, clínica tênis, treino funcional, avaliação corporal, beach tennis, yoga, futevôlei, vôlei de praia, recovery, finalizando com uma festa ao pôr-do-sol. E o Calçadão Jardim das Perdizes, situado na Avenida Nicolás Boer, também tem espaços da Play Tennis e do Botanikafé.

“Começamos a Care Club concentrando as unidades em uma mesma região, perto do Parque do Ibirapuera e do Parque do Povo, depois para o Alto de Pinheiros, que foi uma gratíssima surpresa ter conseguido trazer as pessoas para conhecer nossa proposta de estilo de vida saudável, e agora, em parceria com o Calçadão, Play Tennis e Botanikafé, tivemos essa oportunidade de sair da nossa zona de conforto e vir para o Jardim das Perdizes trazer nossa proposta de promoção de saúde e estilo de vida saudável”, explica Renan Malvestio, sócio-fundador e diretor de Operações da Care Club.



Recentemente, a Care Club anunciou a aquisição da Club Fisio, que tem quatro espaços em São Paulo. Com esses isso movimentos, o total de unidades passou de seis para onze, consolidando a marca como a maior do país no segmento. Nessa nova unidade, há planos integrados para os clientes da Play Tennis e do Calçadão. E promoções especiais para os moradores do bairro conhecerem e testarem o conceito Care Club.


CARE CLUB PERDIZES
Av. Nicolás Boer, 120 – Perdizes – São Paulo/SP
Telefone e Whatsapp: (11) 3050-5570
Horário de funcionamento:
De segunda a quinta: 6h às 22h
Sexta: 6h às 21h e Sábado: 8h às 14h

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL