Strava apresenta novos recursos para esportes em trilhas

 



Imprensa Strava


O Strava, a principal plataforma social para atletas e a maior comunidade esportiva do mundo com mais de 100 milhões de atletas, anunciou nesta semana uma nova interface para apoiar os esportes off-road. As novas atualizações incluem atividades de trilha e um mecanismo de rotas melhorado para ajudar os atletas a explorarem e potencializarem suas aventuras. 

 

Os esportes de trilha estão crescendo significativamente em todo o mundo e nos últimos dois anos, o número de caminhadas em trilhas no Strava cresceu mais de 100%. Em geral, os esportes de trilhas, incluindo mountain bike, caminhadas e corrida de trilhas, crescem duas vezes mais rápido do que os praticados nas ruas, como o ciclismo de estrada. 

 

Quatro novos esportes de trilha foram inseridos como principais experiências na plataforma: Trail Run, Gravel Ride, Mountain Bike e e-Mountain Bike. Estas novas classificações esportivas se unem a Ciclismo, Corrida, Trilha, Treino, Yoga e muitos outros entre os quase 40 tipos de atividades disponíveis em Strava para todos os atletas.

 

Mais informações sobre as trilhas estão disponíveis neste link.


Para ajudar os atletas a explorarem com confiança, o Strava está agora oferecendo aos assinantes uma Rede de Trilhas, que destaca os percursos populares e seus pontos de partida. Estas recomendações de rotas para os novos esportes são específicas para atividades e personalizáveis com base na preferência pela distância e elevação. 
 

"Quando você recebe uma rota de trilha no Strava, você não só recebe recomendações alimentadas pela nossa comunidade, como também obtém todas as informações necessárias para tornar seu tempo de exercício o melhor possível. Sabe coisas como quanto tempo levará, quão lotado estará e qual é a melhor rota para você seguir antes de partir.. Tudo fornecido por membros da comunidade que já estiveram lá", diz Michael Horvath, CEO e co-fundador do Strava. "Nos últimos anos, temos visto um crescimento exponencial de esportes em trilhas, superando até mesmo o crescimento da corrida de rua e ciclismo de estrada. Nossas equipes estão animadas em encontrar atletas onde eles estiverem com este lançamento para potencializar sua experiência", completa.
 

Uma série de novas informações e detalhes da rota, incluindo Dificuldade da Rota, Tempos de Conclusão da Comunidade, Histórico da Atividade por mês e hora do dia, e visualizações de dados de gradiente e dificuldade, são fornecidas pelas tendências da comunidade global. E para maior tranquilidade, os assinantes Strava também poderão acessar qualquer Rota de Trilha baixada enquanto estiverem offline ou fora da cobertura de celular.


O Strava também está adicionando seu popular mapa 3D aos uploads de atividades, que aparecerão nos feeds de atividades dos atletas. A possibilidade de escolher um mapa 3D para sua atividade só está disponível para assinantes, mas todos os atletas na plataforma verão o novo estilo de mapa em seu feed quando ele for usado por atletas que eles seguem.

 

Desde a fundação do Strava em 2009, os atletas da plataforma compartilharam mais de 7 bilhões de atividades, das quais 2,5 bilhões foram registradas nos últimos 18 meses. Mais de 2.500 atletas profissionais utilizam as poderosas ferramentas do Strava para carregar seus treinos e desempenhos. 

 

Para mais informações sobre o Strava, acesse strava
 

Alguns dados sobre o Strava:

Mais de 7 bilhões de treinos e atividades foram compartilhados no Strava

● Atletas em todos os países

● 40 milhões de treinos postados por semana

● Mais de 30 milhões de segmentos

● Mais de 2.400 atletas profissionais na plataforma

● Mais de 375 colaboradores pelo mundo todo, em escritórios em cidades como São Francisco, Denver, Bristol e Dublin.

● 7,1 bilhões de reações dadas entre atletas no ano passado

● Mais de 4 milhões de fotos compartilhadas semanalmente

● Mais de 1000 comunidades no Strava Metro

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

Campinas recebe mais uma corrida de rua gratuita no dia 03/07