LIVE! RUN XP em Jaraguá do Sul (SC) entra na reta final de inscrições

 

Foto: Gabriel Heusi/LIVE! RUN XP

Imprensa Live! Run XP

Das 11 etapas do Circuito LIVE! RUN XP, a sexta tem sabor especial. No dia 10 de julho será realizada a corrida de rua em Jaraguá do Sul (SC), cidade da sede da LIVE!, uma das referências nacionais em moda fitness. As inscrições para as corridas de 21 km, 10 km e 5 km, além de Corrida Kids, estão na reta final de inscrições e podem ser feitas pelo site https://www.liveoficial.com.br/live-run, criados especialmente para o circuito.


O Parque Linear Via Verde é o ponto que irá concentrar os atletas e amantes do esporte. Seja pela programação repleta de atividades esportivas na véspera da prova, na Arena LIVE! Experience, seja pelo local onde estará o ponto de partida da LIVE! RUN XP Jaraguá do Sul. 


“Levamos para Florianópolis, Brasília, Porto Alegre, Salvador e São Paulo, até agora, uma proposta que vai além da corrida e foi muito bem recebida em todas as cidades. A Arena é ponto de encontro para amigos da corrida e local de programação em família. A LIVE! RUN XP Jaraguá do Sul apresenta tudo isso para as pessoas que acompanham a LIVE! tão de pertinho, há alguns anos. Justamente por ser na cidade-sede da marca, tem todo esse carinho especial na preparação para um grande evento”, comenta Bruno Lustre, gestor de eventos da LIVE!.


Percurso em Jaraguá do Sul

Ao lado do Rio Itapocu, que corta a cidade, o Parque Linear Via Verde será o ponto de partida do LIVE! Run XP Jaraguá do Sul. O percurso da prova de 5 km é feito pela Via Verde, Rua Rinaldo Bogo, ambas à beira do rio, e pela Rua José Theodoro Ribeiro. Já nos 10 km e 21 km o trajeto também inclui passagem sobre a Ponte Antônio Ribeiro, vai até o final da Rua Rinaldo Bogo e também inclui trecho na Rua 25 de Junho antes dos atletas entrarem na Rua José Theodoro Ribeiro antes do reencontro com o portal. 


Todas as ruas terão o trânsito de veículos bloqueados para a passagem dos atletas e estão próximas da região central de Jaraguá do Sul. O município tem aproximadamente 185 mil habitantes, segundo dados do IBGE, e é a quinta maior economia de Santa Catarina. 



Kit com produtos LIVE! 

Além do número de peito e medalha, o kit do atleta conta também com itens LIVE! O kit é composto por camiseta LIVE! com tecnologia da poliamida premium SENSIL®️, que permite maior conforto, secagem rápida e durabilidade, sports bag, número de peito, chip de cronometragem e medalha (entregue ao final da corrida aos participantes que completarem o percurso). 


O kit premium tem ainda uma toalha e uma viseira. As medalhas e camisetas dos 21k diferem das outras distâncias. Todos os atletas poderão personalizar artigos no local das provas, incluindo gravação de tempo nas premiações e camisetas. As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.liveoficial.com.br/live-run.


Inscrições com desconto

Clientes da XP têm desconto de 40% no valor das inscrições. As vantagens incluem ainda camisetas exclusivas de finisher e acesso ao lounge vip, montado no interior da Arena LIVE! Experience, no Parque Linear Via Verde. 


Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL