Mania de Corrida terá prova inédita de 5 km em Mairiporã

 Esta será a primeira corrida de rua promovida pelo canal que reúne mais de 350 mil seguidores em suas redes sociais

 

A cidade de Mairiporã, a menos de uma hora do centro de São Paulo, receberá a #MANIA5K, primeira edição de corrida de rua promovida pelo canal MANIA DE CORRIDA, no próximo dia 14 de agosto, com largada marcada para 8h. Com distância de cinco quilômetros para os corredores e também uma caminhada de dois quilômetros para quem quer ingressar no esporte, a prova será realizada com apoio oficial da Prefeitura de Mairiporã, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Juventude da cidade. As inscrições estão abertas.



A arena será montada no estádio municipal Laudemiro Oliveira Nascimento, ao lado do ginásio Sarkizão e contará com diversos sorteios de brindes aos participantes, além do Point do Mania, loja de produtos relacionados ao mundo da corrida que é sucesso em feiras do setor. Os três primeiros colocados na corrida de 5 km (geral) serão premiados com troféus.

O sorteio de itens, inclusive, é um dos grandes atrativos para os participantes, destaca o apresentador do canal, Marcel "Pasteleiro" Agarie. “Os corredores que participaram do Treinão do Mania em 2019 sabem que em relação a sorteio não deixamos a desejar. Pode ficar tranquilo que terá muita coisa boa e em breve vamos começar a anunciar alguns parceiros do evento. Vamos gravar aquele vídeo incrível da prova e tudo o que acontecer. Queremos a participação dos nossos maníacos por corrida e que ninguém fique de fora dessa” revela, lembrando do treino que reuniu mais de 500 pessoas no carnaval de 2019.

O #MANIA5K tem como principal objetivo reunir os “maníacos por corrida”, como são chamados os fãs do canal, para uma manhã de muita diversão, que além da prova em si, terão a oportunidade de realizar uma troca de conhecimentos com os vários integrantes do MANIA DE CORRIDA e mais diversos convidados muito especiais do universo da corrida, que serão anunciados nas redes sociais.

“Escolhemos a cidade de Mairiporã para a nossa primeira corrida por ser uma cidade estratégica e rica em belezas naturais. É bem pertinho da cidade de São Paulo e tem acesso facilitado a diversas outras cidades como Atibaia, Bragança Paulista, Caieiras, Franco da Rocha e a zona Noroeste da capital. Além da comunidade de corredores da cidade vir crescendo a cada ano”, explica Marcos Garcia, sócio proprietário do MANIA DE CORRIDA e residente da cidade.

As inscrições para o #MANIA5k já estão abertas e podem ser realizadas pelo site Minhas Inscrições: https://www.minhasinscricoes.com.br/Evento/Mania5k

 

 

Serviço

 

Corrida #MANIA5k – Mairiporã-SP
Data: 14/08/2022
Local da arena: Estádio municipal Laudemiro Oliveira Nascimento, ao lado do ginásio Sarkizão (Estr. do Rio Acima, 400 - Mairiporã, SP, 07600-000)
Horário da largada: 8h00
Distância: 5k (corrida) e 2k(caminhada)
Valor de inscrição: R$ 59,90 (a partir)
Público estimado: 1.000
Kit: Chip, Número de peito, água, frutas, brindes de patrocinadores e medalha (pós-prova) 
Local de entrega de kit:
*será informado na semana que antecede o evento nas redes sociais do Mania de Corrida
*Retirada no dia do evento das 6h às 7h30min somente para atletas de cidades distantes com comprovante
Apoio: Prefeitura de Mairiporã - Secretaria de Turismo, Esporte e Juventude

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL