adidas apresenta o Supernova


Imprensa adidas

Mudando o conceito de que o progresso só vem quando se deixa a zona de conforto, a adidas apresenta o Supernova, um tênis projetado para quem deseja tornar a corrida um hábito sustentável e prazeroso.

Criado para os corredores do dia a dia, a nova construção do calçado permite que os usuários descubram os pontos positivos da prática, enquanto usufruem de uma experiência de corrida única.

 

Confira as principais características do novo Supernova:

 

  • BOUNCE e BOOST – a combinação entre as tecnologias Bounce e Boost, aplicada na entressola do modelo proporciona conforto e o retorno ideal de energia a cada passada.

 

  • Língua e calcanhar acolchoados – a nova construção acolchoada da língua e do calcanhar oferece uma sensação de conforto aos pés desde o primeiro passo.

  • Aderência em qualquer terreno – a sola TPU injetada garante maior aderência em diferentes tipos de solo, resultando em uma corrida confortável em diversos cenários.

 

  • Criado através da ótica feminina – a versão feminina do modelo foi criada para entregar um ajuste sob medida para a silhueta dos pés das mulheres.

 

“Correr é um esporte universal e nosso objetivo é ajudar todos que buscam progredir dentro da prática, desde os primeiros passos. Com a mais nova versão do adidas Supernova, criamos um tênis de corrida focado no alto desempenho e no retorno de energia, considerando o conforto como principal catalisador. Além disso, todo o ciclo de vida do produto foi considerado para tornar o Supernova um calçado mais sustentável“, comenta Charlotte Heidmann, Gerente de Produto de Corrida da adidas.

 

Incorporando os avanços em sustentabilidade, o calçado marca a primeira vez que a adidas cria um produto com uma escala tão baixa em carbono. O novo Supernova possui uma pegada de carbono menor em sua construção atual, sendo 12% menor na versão feminina e 10% menor na versão masculina.

 

Desde a extração de matéria-prima, processamento, embalagem, e o fim da vida útil do produto, a adidas calcula e comunica a pegada de carbono, conforme um padrão reconhecido internacionalmente: o ISO 14067. Esta é apenas uma das iniciativas da marca para ajudar a reduzir a emissão do gás na atmosfera e o impacto no meio ambiente.

 

O novo adidas Supernova estará disponível nos modelos feminino e masculino em www.adidas.com.br/supernova-tenis, a partir do dia 10 de setembro por R$ 899,99.











Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP