LIVE! RUN XP São Paulo com inscrições reabertas


Imprensa Live Run XP


Estão reabertas as inscrições da LIVE! RUN XP São Paulo USP. A etapa está confirmada para 17 de dezembro e contará com corridas de 16 km, 8 km e 4 km. A largada será no Cepeusp, que recebe a Arena LIVE, repleta de atrações aos participantes e aberta ao público. A última etapa de 2023 será a maior do Circuito LIVE! RUN XP, com mais de 5 mil atletas confirmados.

A LIVE! RUN XP São Paulo USP seria realizada em 19 de novembro. No entanto, seguindo recomendação da Defesa Civil local na véspera do evento, em razão de fortes chuvas na capital paulista na ocasião, a etapa teve de ser adiada para 17 de dezembro. Todos os atletas que fizeram a retirada de kit estão confirmados. As vagas extras podem ser obtidas pelo aplicativo LIVE! Experience ou pelo site https://www.liverun.com.br criado especialmente para o circuito. Clientes XP têm 30% de desconto, além de outras vantagens exclusivas

“Mesmo com o contratempo, mantivemos nosso compromisso de realizar a LIVE! RUN XP São Paulo USP ainda em 2023. O adiamento não muda em nada o que preparamos aos corredores, seus amigos e famílias. Após as corridas, a Arena LIVE! estará recheada de ativações para elevar a experiência dos atletas e reforçar umas das marcas que consagrou o circuito neste ano. O adiamento nada mais foi do que a chance de fecharmos o Circuito LIVE! RUN XP 2023 com chave de ouro, na maior etapa do ano em número de corredores”, afirma Bruno Lustre, gestor de eventos da LIVE!.

As corridas de 16 km, 8 km e 4 km têm linha de largada no Cepeusp, na Vila Universitária, que recebe a Arena LIVE!, repleta de atrações aos participantes e aberta ao público. A largada será única, às 6h30, para as corridas de 16 km, 8 km e 4 km. Os atletas vão encarar percursos ao lado da Raia Olímpica da USP, ao lado da Marginal Pinheiros, e algumas ruas do entorno. Ao cruzarem a linha de chegada, os atletas vão encontrar muitas atrações no espaço temático do evento. A programação da Arena LIVE! terá aulas de dança, alongamento, Corrida Kids, ativações musicais e outros atrativos esportivos.

A LIVE! RUN XP São Paulo USP é a última etapa do circuito em 2023. Ao longo do ano, a partir do mês de fevereiro, foram realizados 20 eventos por 17 cidades brasileiras. Somente no estado de São Paulo, foram cinco. Três na capital e uma Campinas, em fevereiro, e outra Ribeirão Preto, em outubro.


Retirada de kits

Uma das atrações do circuito em 2023 são os kits. Na LIVE! RUN XP São Paulo USP, a camiseta tem tom lilás. São duas modalidades de kits. O kit padrão contém camiseta, sports bag e brindes de parceiros da etapa, além de número de peito, chip de cronometragem e medalha para o atleta que concluir a prova. Já o kit premium conta também meia performance para corrida e viseira. Além dos 30% de desconto, os clientes XP têm vantagens também nos kits. O kit padrão dá direito à camiseta de finisher, enquanto o kit premium também dá acesso ao lounge da XP, no interior da arena de cada etapa.

O kit e número de peito continuam válidos para 17 de dezembro aos atletas que já haviam efetuado a retirada. Além disso, os kits estarão disponíveis na loja LIVE! Oscar Freire entre os dias 13 e 16 de dezembro. A loja fica na Rua Oscar Freire, 725. Nos quatro dias, o local estará aberto das 10h às 20h.


Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP