Parque Ceret, na Zona Leste de São Paulo, recebe a Corrida e Caminhada da Solidariedade



Imprensa SAEA

A Sociedade Agostiniana de Educação e Assistência (SAEA), mantenedora dos Colégios Agostiniano Mendel e São José, localizados na zona leste de São Paulo, celebrará seus 90 anos com um evento especial. A Corrida e Caminhada da Solidariedade - SAEA 90 anos está agendada para o dia 8 de setembro e será aberta a toda a comunidade. O evento também contempla as comemorações de 40 anos do Colégio Agostiniano Mendel.

Oferecendo duas opções de participação, o evento incluirá uma corrida de 5 Km, para corredores a partir de 16 anos, e uma caminhada de 2,5 Km para interessados de qualquer idade. Com uma taxa de inscrição a partir de R$ 89,00 (primeiro lote), os interessados já podem garantir a participação no site Ticket Sports para fazer parte dessa comemoração. Também faz parte da inscrição a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis que devem ser entregues no momento da retirada do kit. As doações serão destinadas aos projetos da Comunidade Confiança.

O evento será realizado no Parque Ceret (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador), em São Paulo, reforçando o compromisso da instituição com o bem-estar da comunidade. A largada da corrida está marcada para 7h e da caminhada, 7h05. 

Todos os participantes receberão medalhas pela participação. Além disso, serão oferecidas premiações com troféus para os cinco primeiros colocados nas categorias geral masculino e feminino e para os três primeiros colocados, masculinos e femininos, na categoria para competidores com 60 anos ou mais. 

“Ao longo de décadas, a SAEA tem sido um farol de educação e serviço à comunidade, e esta corrida representa um capítulo vibrante dessa história. Ao abrir as portas deste evento a toda a comunidade, estamos construindo pontes que transcendem as salas de aula e abraçam a todos de maneira mais ampla. Esta celebração é um testemunho de nosso legado e uma inspiração para o futuro, à medida que continuamos a trilhar o caminho da excelência educacional e do serviço dedicado à sociedade”, afirma Eduardo Flauzino, diretor-geral dos colégios da SAEA.

Sobre o Kit corrida


O kit é composto por camiseta, sacola, medalha, número de peito e chip para inscritos na corrida. Ele deverá ser retirado na Praça da SAEA (Rua Padre Estevão Pernet, 665) nos dias 5 e 6 de setembro, entre 11h e 19h. Excepcionalmente, poderá ser retirado antes da largada no Guarda Volumes (na arena da prova) no período de abertura, a partir das 6h15 até a finalização do evento. Somente poderá ser retirado por terceiros mediante apresentação de documento de retirada (pode ser a impressão da inscrição ou RG).


Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Primeira São Silvestre do próximo século abre inscrições dia 30 de setembro

Breve relato da minha primeira maratona completa