No
domingo, 21 de setembro, a Keep Running da Vila Mariana, em São Paulo, foi
palco de um evento único e fechado que reuniu cerca de 200 entusiastas de
corrida e estilo de vida ativo. O Domingo no Corre NITRO, realizado por Let's
Hop Running Crew, PUMA Brasil e Keep Running, trouxe uma programação repleta de
atividades, animação e momentos de integração para os participantes. O evento
contou com o apoio de grandes marcas como Heineken 0.0 e Red Bull, que
garantiram ainda mais energia para um dia inesquecível.
“Fazer esporte é bom. Fazer esporte em um ambiente onde a gente vê tantos sorrisos, em um dia ensolarado, é melhor ainda. A gente acredita que o esporte é além do ato de correr. O esporte cria conexão, cria amizade, cria momentos e experiências de prazer”, disse Luciana Soares, diretora de Marketing da PUMA Brasil.
Para garantir a diversão além da corrida, o Domingo no Corre NITRO também contou com uma série de promoções, brindes e sorteios que fizeram o público vibrar.
“A gente juntou essas três marcas gigantes e fez esse evento para vocês”, disse Gledson Neix, fundador da crew. “O mais importante é que hoje a gente celebre. Celebre uma conquista que é de todo mundo que está aqui”, afirmou Janaina Santana, também fundadora.
O clima foi marcado pela animação e pela sensação de pertencimento. Os participantes, além de correrem celebrando pela região, também se divertiram em um ambiente de pura energia positiva.
“A
energia de vocês é contagiante e é muito importante levar isso pra todo mundo.
A corrida é muito mais do que um esporte, ela é a experiência, é a conquista, é
a amizade”, concluiu Brunna Souza, Coordenadora Administrativa da Keep Running.
Lançamento do PUMA Velocity NITRO 4
Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto as tecnologias do novo Velocity NITRO 4, tênis de corrida diário, criado para todos os tipos de corredores, do iniciante ao mais experiente. O tênis conta com a espuma NITROFOAM em toda a extensão da entressola, o que garante amortecimento macio e dinâmico, com ótimo retorno de energia. A PUMA preparou uma ação especial para que os participantes pudessem testar o Velocity NITRO 4 na esteira. A inovação e a qualidade da PUMA ficaram evidentes e os corredores puderam experimentar, ao vivo, os benefícios do lançamento.
Assista o vídeo do evento: https://www.instagram.com/p/DO60uSKERT2/
O
Let's Hop Running Crew é um grupo de corrida de rua gratuito e inclusivo em São
Paulo que promove a prática desportiva com foco em conexão e celebração, onde
os participantes correm no seu próprio ritmo e ao final recebem a “medalha
líquida”, que pode ser uma cerveja ou um refrigerante. O grupo não exige
inscrição e é aberto a todos, incentivando a participação de forma leve e sem
cobranças. Os encontros acontecem em diversos cantos da cidade de São Paulo e
são divulgados no instagram @letshoprun.




Comentários
Postar um comentário