Circuito das Estações dará medalha especial para quem baixar o ritmo

TRIA premiará corredores que melhorarem seu pace ao longo das quatro etapas 

Demonstração do tamanho da TRIA


O Circuito das Estações, com quatro etapas anuais representando outono, inverno, primavera e verão, é um dos eventos de corrida mais procurados nas nove cidades brasileiras onde é realizado. E para 2017, ele ficou ainda mais atrativo e ainda incentivará os atletas a melhorarem sua performance ao longo do ano.

O corredor que conseguir baixar, progressivamente, o seu ritmo ao longo das quatro etapas, receberá uma medalha especial ao fim da última etapa, a Verão, tradicionalmente realizada no fim do ano, além de completar a tradicional e cobiçada mandala do Circuito.

A medalha, chamada de TRIA, foi inspirada no símbolo grego Tríscele, formado por três pernas humanas flexionadas, podendo representar movimento, energia e evolução.

Medalha foi inspirada em símbolo grego


Como funciona

A contagem será feita sempre com base no seu pace, independente da distância percorrida. Por exemplo, se na primeira etapa você fez 10k em 1h00m00s, ou seja, um pace de 6 minutos por quilômetro, e sua próxima etapa for de 5k, você precisará completá-la em até 29m55s, passando seu ritmo para 5m59s/km.

Você pode, inclusive, correr em cidades diferentes. O importante é que o ritmo de prova melhor de uma etapa para outra e, assim, você garantirá sua TRIA.

Em São Paulo, a próxima etapa será a Inverno, no próximo dia 2 de julho. As inscrições ainda estão abertas no link: https://goo.gl/s9PYxC

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP