Spire 2 é novidade da 361°




Já chegou às lojas o Spire 2, lançamento da 361° para longas rodagens que vai te surpreender pelo conforto e desempenho. Embora a construção seja a mesma, o modelo sofreu várias mudanças. A porção de QU!KFOAM® da entressola, na lateral, agora se estende até o solo oferecendo máximo amortecimento.

O cabedal tem peças soldadas em vez de costuradas e o novo mesh híbrido é macio e totalmente respirável.  A lingueta anatômica, mais leve, oferece melhor encaixe ao pé, e o filme de TPU aplicado na lateral diminui o peso e colabora no suporte medial.

O robusto contraforte externo no calcanhar em TPU foi substituído por Lycra em alta freqüência. Já o solado em borracha expandida deixou o modelo mais leve e a corrida suave. A flexibilidade e a dispersão de impacto são garantidas pelo Sistema de amortecimento QDP (Quick Dynamic Performance), formado pela palmilha e entressola QU!KFOAM® (EVA de diferentes densidades) e por uma fina placa de EVA - ainda mais densa, sob a entressola, para estabilização.

Spire2, o top de linha da 361°, com super amortecimento, surpreendente resposta e muita flexibilidade.

Disponível nas principais lojas do Brasil. Veja aqui onde encontrar o seu: http://361sport.com.br/pt/onde_comprar

Spire 2

Pisada: Neutra
Peso: 297g (masculino)/ 274g feminino).
Drop: 11mm (masculino)/10mm (feminino)
Tamanhos: Masculino: 39 a 44/ Feminino: 34 a 39
Cores: Maya/7-UP (masculino) e Black/Magenta (feminino)
Tecnologia: QDP (Quick Dynamic Performance)/QU!KFOAM®
Solado: Sulcos anatômicos para movimento natural e flexibilidade do antepé/ Borracha expandida reduz o peso e gera uma corrida suave/Borracha carbonada para maior durabilidade

Valor: R$ 599,90



Sobre a 361° - Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há três anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.

Mais informações em: 
www.361sport.com.br
Facebook: @361sportbrasil / Instagram: @361brasil


Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP