Navegando sem limites
Os recursos de navegação rápida foram favoritos entre os usuários da Polar, destacando o quão importante é ter confiança e direção durante os treinos e atividades ao ar livre. Assim como no Grit X2 Pro, o Grit X2 está equipado com mapas topográficos coloridos e offline. Os mapas são pré-carregados e ficam disponíveis para uso, com suporte para busca de pontos de interesse e com perfis de elevação de rota para ajudar os usuários a entenderem a altimetria de sua jornada antes mesmo de começarem.
Quer sair para uma caminhada de 30 minutos ou para uma trilha de vários dias, a duração da bateria não será um problema. O Grit X2 oferece até 90 horas de uso no modo de treinamento Eco, 30 horas de treino no modo de desempenho máximo (com monitoramento de frequência cardíaca e GPS na máxima precisão) e uma semana inteira de uso diário no modo de smartwatch. Com 32 GB de armazenamento interno e uma bateria recarregável, este lançamento foi projetado para alta longevidade, tanto para aventuras mais longas, quanto para anos de uso.
Treinando mais inteligente, recuperando melhor
No coração do Grit X2 está o Polar Elixir™, o conjunto de biossensores mais avançado da história da Polar até hoje. Com monitoramento óptico de frequência cardíaca (OHR) de quarta geração, eletrocardiograma (ECG) baseado no pulso, aferição da saturação de oxigênio no sangue (SpO2) com base no pulso e sensores de temperatura da pele, o Grit X2 oferece não apenas dados, mas uma compreensão mais profunda de como o corpo performa, se recupera e se adapta à sua rotina em tempo real.
Essas informações alimentam diretamente as ferramentas mais confiáveis da Polar, incluindo Nightly Recharge™ (monitoramento avançado da quantidade e qualidade de sono), Training Load Pro (monitoramento da carga de treino com feedbacks personalizados sobre sua rotina de treino) e o Teste Ortostático (avaliação da recuperação atual do seu corpo com base na sua variabilidade de frequência cardíaca), ajudando os usuários a tomar decisões informadas sobre quando treinar, quando descansar e como se adaptar a diferentes condições, seja em alta altitude, em modo de recuperação ou no pico da temporada.
Comentários
Postar um comentário