Na véspera do Dia Mundial do Rock, a prova mistura esporte, diversão e música ao vivo em mais uma etapa da jornada de comemorações dos 50 anos da marca
No dia 12 de julho , a cidade de Limeira (SP ) entra no ritmo da Corrida do Rock , a 12ª etapa do calendário comemorativo de 50 anos da Olympikus. Com largada marcada para às 16h30, no Horto Florestal, a prova traz um clima de festival e convida os passageiros a encarar um percurso de 6,6 km, inspirado na lendária Route 66 — símbolo de liberdade, espírito empreendedor e um verdadeiro ícone da cultura pop.
O evento também oferece distâncias de 10 km e 3 km (caminhada), em um ambiente leve, inclusivo e vibrante — pensado para ser aproveitado do início ao fim, por corredores de todos os níveis.
Muito mais do que uma corrida, a Corrida do Rock é uma tradição musical. O que começa cedo:
14h30: Programa de Rádio esquenta os motores com clássicos do pop rock;
17h30: Led Zeppelin Brasil entra em cena com os hinos imortais da banda britânica;
19h30: a festa continua com a energia contagiante da Reprise Inédita , garantindo um encerramento digno de estádio.
Os atletas são convidados a entrar no clima com trajes e acessórios temáticos, deixando uma arena ainda mais colorida e divertida. O kit do atleta inclui camiseta oficial da prova e número de peito, mas ainda no ato da inscrição, é possível garantir itens colecionáveis da Corrida do Rock como copo personalizado, bolsa térmica exclusiva e uma porta-medalhas especiais.
''A Corrida do Rock, de Limeira, é a luxuosa das duas coisas que mais gosto na vida - corrida e rock'n'roll. A organização sabe como ninguém proporciona um clima que tem uma energia incrível, porque é tipo uma corrida com o clima de show, com pós com churrasco, cerveja e bandas de rock de primeiro tempo'', conta Sérgio Rocha, do canal Corrida no Ar.
Ativações que fazem história - A Olympikus prepara uma série de experiências para cada transformação em memória. O mascote “Boto pra Correr” anima a arena, enquanto o hino-manifesto “Deus me livre não ser corredor brasileiro” ecoa entre corredores e torcedores, estampado também em um imenso bandeirão que celebra o orgulho de correr no Brasil.
Antes da prova, quem estiver calçando Olympikus poderá acessar um lounge exclusivo com café e chocolate quente, ideal para aquecer com energia e conforto. Um painel com o nome de todos os inscritos também será instalado na arena, homenageando cada atleta que faz parte dessa edição histórica. Ao cruzar o pórtico de LED, tanto na largada quanto na chegada, os corredores serão recepcionados por frases de prosperidade que reforçam a emoção de cada conquista.
Pós-prova com estilo e comunidade - A comemoração não para na linha de chegada. O lounge Olympikus na arena oferece um espaço aconchegante com cadeiras, ombrelones e área de convivência — o ponto ideal para relaxar, reencontrar amigos e brindar (com cerveja gelada, zero ou não) a cada passo da jornada. O visual é complementado pelo icônico Carro do Corre, que garante aquele clique completo para fechar o dia.
Mais que corrida. É celebrada - A Corrida do Rock integra a categoria “Para se divertir” do calendário de 50 anos da Olympikus — provas pensadas para quem transforma cada passo em festa e cada batida do coração em trilha sonora. Aqui, não é sobre o tempo. É sobre vibração. É sobre correr sorrindo e terminar dançando.
Próxima parada Olympikus 50 anos - Dando continuidade ao calendário celebrativo, a marca volta ao nordeste brasileiro para viver a “Corrida das Falésias”, na encantadora praia de Beberibe, no Ceará. A competição que convida os atletas a ''correr com os olhos'' acontecerá no dia 20 de julho.
Para ficar por dentro de todas as novidades da Olympikus, acesse: @olympikus , nas redes sociais.
#Olympikus #FeitoPorBrasileiros #Olympikus50 Anos #OlympikusCorridadoRock





Comentários
Postar um comentário