Divulgadas imagens do kit e da medalha da Star Wars Run

A Corpore, responsável pela Star Wars Run, divulgou nesta segunda-feira, 26 de setembro, imagens do kit e da medalha para a prova.

O kit único, chamado Rebeldes, será composto de uma camiseta estampada com a famosa Estrela da Morte no peito e o símbolo da Aliança Rebelde nas mangas e nas costas. A medalha - que ficou espetacular, por sinal - também trará a Estrela da Morte.

Siga o instagram do Mania de Corrida que em breve vamos sortear 2 inscrições para a Star Wars por lá! Só procurar por @ManiaDeCorrida



A corrida está em sua terceira edição e será realizada em 29 de outubro, com largada no Memorial da América Latina e percurso de 7K. Ela faz parte da divulgação de Rogue One: Uma História Star Wars, focado na história de um dos maiores anti-heróis da história do cinema: Darth Vader.

As inscrições para a prova estão abertas. Você pode conferir como fazer neste link.

Quer uma motivação extra para se inscrever? Confira nossa matéria sobre as corridas temáticas: http://www.maniadecorrida.com.br/2016/07/corridas-tematicas-podem-incentivar.html.



Serviço

Star Wars Run
Local: Memorial da América Latina
Data: 26 de setembro de 2016
Largada: 21h
Inscrições: https://goo.gl/dwZEWP

Comentários

  1. Respostas
    1. Olá, Anderson. Obrigado pela visita!
      Por enquanto os organizadores confirmaram somente a etapa de São Paulo. Se sair programação para o Rio de Janeiro postaremos aqui no Mania de Corrida.
      Abraço

      Excluir

Postar um comentário

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL